Resenha: Queria tanto || Livia Brazil

Título: Queria tanto
Autora: Livia Brazil
Editora: Benvirá
Número de páginas:213
Classificação


Alice Maria é uma garota de 20 e poucos anos que mora sozinha, tem grandes amigos, um emprego de cenógrafa que a faz ralar muito e é perdidamente apaixonada por Gabriel, que tem muito tesão por ela, o que seria ótimo, se ele não fosse gay. Aí aparece Rodrigo, que quer ter algo sério com Alice, mas ela foge com medo de o amor de verdade machucar... Com a ajuda e os conselhos nem sempre muito sutis de seus amigos, Alice embarca em uma aventura de descobertas e sentimentos, cheia de humor e delicadeza. Tudo está registrado em seu diário. Uma história divertida, emocionante, passada em dias ensolarados do Rio de Janeiro.

Eu gostei bastante do livro, tudo que eu gosto num livro: um romance super lindo da Ana Maria e o lindo do Rodrigo- super engraçado mesmo. 
A história do livro é a Ana maria que tem 20 anos, que trabalha como Cenógrafa que nunca teve relacionamentos sério e esta perdidamente apaixonada por Gabriel- seu amigo - peguete - gay - e ele por sua vez também se sente atraído por ela, a única mulher que ele se sente atraído é ela. Com idas e vindas ela tenta esquecer o Gabriel com conselhos de seus amigos e um dia se encontra com o Rodrigo, (a história toda se passa no Rio de Janeiro). Rodrigo que fica louco pela Ana Maria. O que será que acontece logo depois?


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário