Resenha – Branca de Neve e O Caçador



Neste ano, duas versões modernizadas do antigo clássico “Branca de Neve” foram feitas. Admito que não gostei muito de “Espelho, Espelho Meu”, e esperei muito mais diante de “Branca de Neve e O Caçador”.
   Num reino dominado pela tirania, a vaidosa e egoísta Rainha Ravenna (Charlize Theron) descobre que sua enteada, Branca de Neve (Kristen Stewart), está destinada a superá-la não apenas como "a mais bela de todas", mas também como governante do reino. A rainha ouve de seu espelho mágico (Christopher Obi) que a única maneira de permanecer no poder é consumir o coração de Branca de Neve e conseguir a imortalidade. Enquanto isso, Branca de Neve escapa para a Floresta Negra e Ravenna recruta o caçador Eric (Chris Hemsworth) para matá-la. Eric, no entanto, se apieda da jovem princesa e a ensina a arte da guerra. Agora, com a ajuda de oito anões e do Príncipe William (Sam Claflin), Branca de Neve inicia uma rebelião para derrubar sua madrasta de uma vez por todas. 
   Houveram muitas especulações diante da escolha de elenco, e acho que as pessoas deveriam deixar de focar no passado. Kristen Stewart fez jus ao filme, deixando Crepúsculo em um alto nível de diferença desse papel atual. Chris Hemsworth provou ser um ótimo ator, além do papel que fez como o filho de Odin em Thor e Os Vingadores. Não preciso falar da brilhante Charlize Theron, que dá uma magnífica visão a uma personagem tão fria e maligna desse clássico. O filme é muito bom, com ótimos efeitos especiais e uma ótima interpretação dos atores.
   Recomendo a todos irem assistir “Branca de Neve e O Caçador”, despertou muita a minha atenção e não me arrependo de tê-lo assistido!


Trailer do filme:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário