Resenha de Filme: Mib3


   O malvado Boris (Jemaine Clement) deseja acabar com o mundo. Para isso, deverá viajar no tempo para assassinar o agente K (Tommy Lee Jones). Sabendo disso, o agente J (Will Smith) viaja até o ano de 1969 e encontra a versão mais jovem de K (Josh Brolin). Juntos, eles recebem a ajuda da agente Oh (Alice Eve) para combater o vilão, uma ameaça alienígena que coloca em risco a vida na Terra.


   Bem, eu não sabia o que esperar de Homens de Preto 3 (ou simplesmente Mib, como eu chamo), tanto que assisti muitos outros filmes antes dele (Branca de Neve e O Caçador: 2 vezes, Madagascar 3, Sombras da Noite, A Era do Gelo 4). E eu nem iria assistir se não fosse o meu amado tio que arranjou ingressos de última hora enquanto eu estava na Saraiva.

   O filme começa com Boris, que consegue fugir de uma prisão na lua e vai atrás do agente K por vingança (por ter arrancado seu braço). Quando o agente K não vê mais esperança, ele usa uma máquina que faz o agente J voltar no passado para ajudá-lo a destruir Boris. No ano de 1969 podemos ainda ver o preconceito que ele sofre devido a cor da pele, mas  mesmo assim o agente J tenta consertar tudo. Com muito mistério, descobrimos o passado que o agente K escondeu de seu parceiro.

   O filme tem comédia, ação e com uma grande surpresa na cena final – algo que achei bombástico, mas ao mesmo tempo previsível. E mesmo quase saindo das telas do cinema, recomendo assistirem. Mib3 é um filme que eu consegui perceber os valores de uma forte amizade apesar das grandes diferenças entre esses parceiros famosos no cinema.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário