Sessão Pipoca # 1

Olááá gente ,como estão?
Vou falar hoje sobre alguns filmes que já estreiaram ou vão estreiar no cinema,vou sempre postar dia de quarta  essas novidades,espero que vocês gostem e comentem muitoo!

Então vamos lá:


Madagascar 3: Os Procurados 3D


Ps: Já vi madagascar 3 e adoreiii .. Recomendooo muitoo!!



Sinopse:

Em MADAGASCAR 3, Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien, Maurice, os pingüins e os chimpanzés encontram-se na Europa, como integrantes de um circo itinerante, numa tentativa de retornar a Nova York.










Homens de Preto 3


Sinopse:





Yaz decide voltar no tempo para matar Kay e desencadeia uma série de acontecimentos que pode levar ao fim do mundo. Jay precisa, então, ir atrás de Yaz para salvar seu companheiro e o destino da humanidade. Para isso, ele viaja no tempo e descobre segredos que nunca imaginou.









A era do gelo 4






Sinopse:

A louca perseguição de Scrat sempre à caça de sua noz inquieta, perseguição à qual ele tem se dedicado desde os primórdios dos tempos, tem consequências que mudam o mundo e causam um cataclismo continental que leva Manny, Diego e Sid a viverem a maior aventura de todos os tempos. Nessa maré de mudanças, Sid acaba reencontrando sua Avó turrona, e o bando ainda tem de lidar com uma horda de piratas decididos a impedi-los de voltar para casa.




Obs: Era do gelo 4,estréia nesta sexta-feira (29 de junho de 2012)


Gostaram galera? 

Muitos filmes engraçados para ver com a famíliaaa!!



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário