Resenha: Amante Eterno | J.R. Ward


Título: Amante Eterno
Autora: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Número de Páginas: 447
Classificação: 



Sinopse:

 Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma Irmandade Secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra.
 Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo para todos à sua volta. 
 Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama...


 Sinopse emocionante, hm? Uma das melhores da série 'Irmandade da Adaga Negra' da qual Amante Eterno faz parte, e é o segundo livro! (o primeiro sendo Amante Sombrio). 
 O livro em si, é tão emocionante quanto a sinopse aqui apresentada: Mary é uma mulher inteligente e consciente, que já enfrentou e ainda enfrenta muitas dificuldades em sua vida, e que agora de uma maneira involuntária (como dita na sinopse) encontra-se dentro deste perigoso mundo vampiresco, e possui o amante mais quente (em todos os sentidos) e mais... perfeito (sim, sou babona) apaixonado por ela. Uma reviravolta acontece na vida de ambos, e de todos na Irmandade. 
 É uma leitura imperdível, e completamente cativante. O tipo de livro que você lê em um dia, e quer ler de novo no outro. E corre desesperado (a) atrás da série inteira depois :x
 Como já fiz a sinopse do primeiro livro da série... Acho que devo algumas explicações quanto  a troca de protagonistas... Bem, como já dito aqui, a Irmandade possui (inicialmente) seis membros lindos, incríveis, perfeitos, fortes, sexys, cativantes, charmosos e sarcásticos lindos lindos lindos *morre*, e, J.R. Ward, a diva, para nos satisfazer, dedicou um livro à vida e história de cada membro. Devo dizer, que ela fez isso com uma excelência invejável, que não deixa absolutamente nada a desejar em nenhum dos livros. Não negativizem achando que vai sentir falta da leitura anterior, porque quando digo que ela faz com excelência, é porque realmente faz com excelência! Os antigos personagens continuam na histórias, só não permanecem como o foco. O que é muuito interessante, já que assim, passamos a conhecer intimamente cada pedacinho da Irmandade. 
 Não preciso nem dizer o quanto amo a série e o quanto recomendo, né?
 LEITORAS E AMANTES DE BONS LIVROS DE PLANTÃO: NÃO PERCAM A OPORTUNIDADE DE LER ESSES LIVROS. E, como incentivo, farei a sinopse do próximo livro da Irmandade próxima semana ;D
  
  Espero que gostem, deixem um comentário, ok?

  ;**





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário