Resenha: Crescendo | Becca Fitzpatrick


                                                           Título: Crescendo
                                                           Autora: Becca Fitzpatrick
                                                           Editora: Intrínseca
                                                           Número de páginas:  286
                                                           Classificação:


Sinopse:

Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?


O segundo livro da série Hush ,Hush a Nora está um pouco neurótica e com ciúmes da Marcie Millar porque Patch começa a ser amigo e protegê-la ,em alguns pontos não gostei tanto da história por a nora  e o  Patch terem se distanciado, o livro começa a ficar chato,mas como qualquer livro a história começa a te prender e o leitor se vê desesperadamente querendo que o problema do casal mais lindo de qualquer história de anjo, se resolva logo e com o final feliz,claro e ainda tem a "visita de seu pai", e a nora querendo saber verdadeiramente o que aconteceu com ele. E sempre com mais problemas para serem resolvidos a trama começa ficar melhor- Nora se ver tendo um amigo novo que é um neflin- scott- que tenta ajudar a nora e claro também gosta dela e o Patch com ciúmes. Nesse segundo livro os arcanjos não estão satisfeitos que Patch tenham salvo a Nora e que os dois estejam apaixonados, então os arcanjos tem a "missão "que Patch tenha outra protegida e adivinhem só quem é ela? Também não posso esquecer da amiga de Nora- Vee sempre sarcástica-que se envolve com o amigo de Patch -Rixon que também é um anjo caído e ainda tem o suspense de quem é o Mão Negra- que assassinou o pai da nora.


“Anjo.
Levantei os olhos quando Patch disse meu apelido em seus pensamentos.
Estar perto de você, da forma que for, é melhor que nada. Não vou perdê-la.
Ele fez uma pausa e, pela primeira vez desde que o conheci, vi uma sombra de preocupação em seus olhos.
Mas já caí uma vez. Se eu der aos arcanjos motivos para imaginarem que estou remotamente apaixonado por você, eles vão me mandar para o inferno.
Para sempre.”
A autora soube manter a serie no geral com uma nota ótima apesar da Nora estar muito chata ,as melhores partes é com Patch entrando no sonho da Nora e claro nas partes de ciúmes também ,nessas partes eu amei,e como tem vários  acontecimentos que só nos deixam louca para terminar o livro. E quando terminei Crescendo foi numa parte tão boa e surpreendente, tive que começar logo Silêncio. No geral eu amei a história e recomendo !

O que acharam?


                                                            Onde comprar: Livraria Saraiva | Livraria Cultura

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário