Resenha: Lonely Hearts Club | Elizabeth Eulberg


                                                         Título:Lonely Hearts Club 
                                                         Autora: Elizabeth Eulberg
                                                         Editora:Intrínseca
                                                         Classificação:
                                                         Número de páginas: 238


Sinopse:


Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí. Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena?


“Leitura imperdível para qualquer pessoa que já esteve apaixonada... ou que jurou nunca mais fazer isso de novo.” Stephenie Meyer, autora de Crepúsculo


Eu adorei a capa desse livro, já por este fato me apaixonei e lendo a sinopse me apaixonei ainda mais. A diagramação é perfeita, em todo começo de capítulo tem uma letra de alguma música do Beatles e a tradução. O livro começa com a Penny Lane Bloom - é filha de Beatlemaníacos – como pode-se perceber pelo nome que ela recebeu, em homenagem a uma das músicas - contando um pouco de sua história sobre romances e suas respectivas decepções , e então ela pensa que chega não quero mais namorado e faz um clube - funda o Lonely Hearts Club!  o Clube dos Corações Solitários que, só teria sua fundadora como única participante - de meninas que sofreram e não querem mais saber de meninos, claro só depois entrar para a  faculdade. Sua amiga Tracy acha que ela pirou , e no início não da muita credibilidade,mas a segunda participante a Diane - metida e Líder de torcida - do clube Lonely Hearts Club é sua amiga de infância que sumiu por muito tempo por estar namorando Ryan- amigo também da Penny -  mas Ryan termina com a Diane - ela começa a ter sua amizade de novo como nos velhos tempos.

" Depois daquele beijo,minha ansiedade em relação ao verão aumentou.
Não estavamos mais brincando de faz de conta. Os sentimentos eram reais,eram diferentes. O coração envolvido não era de cartolina -- estava vivo,Batendo ...era verdade.Quando pensava em verão ,pensava em Nate. Quando pensava em amor,pensava em Nate. Quando pensava em qualquer coisa pensava em Nate.
Eu sabia que naquele verão ia acontecer.Nate e eu ficaríamos juntos"
    Página:12 




Então começa a conseguir mais participantes , e a escola toda está sabendo do clube, elas viram assuntos e boatos, então a Penny começa a ter uma dúvida será que vale mesmo apena ir adiante com o clube e ter a compania de suas amigas ou um amor verdadeiro , que ela só percebeu naquele exato momento. Isso e mais alguns problemas de adolescentes de 17 anos que estão no 3 º ano no ensino médio.O livro tem bastante comédia,dar boas risadas e uns suspiros, quando está apaixonada ler esse livro pode ter certeza, é um mar de rosas.Nem preciso dizer o quanto amei este livro né!? Super recomendo, livro para qualquer idade!

Então o que vocês acham que ela irá fazer?


Gostaram da resenha? Comentem !!




                                                                           Onde comprar : Livraria Saraiva | Livraria Cultura







Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário