Resenha: Amante Revelado | J.R. Ward


Título: Amante Revelado
Autora: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Número de Páginas: 495
Classificação:     


Sinopse:

 Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Mas, agora, um aliado da Irmandade está prestes a realizar seus desejos mais secretos...
 Butch O'Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos.
 O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo...


 Sinopse misteriosa, hm?
 Evitar ao máximo spoilers é uma missão quase impossível quando o assunto é 'Irmandade da Adaga Negra'. (Lembrando: Amante Revelado é o quarto livro desta emocionante saga! Sendo o primeiro Amante Sombrio, o segundo Amante Eterno e o terceiro Amante Desperto). Maaas, vamos lá. 
 Butch é um dos meus personagens prediletos. Claro que eu detestava ele no primeiro livro, mas não vem ao caso. O papel dele mudou muuuito ao longo da série, e foi ficando cada vez mais destacado. E mais apaixonante (meu ponto de vista). Nesse livro, ele passa por uma série de eventos incríveis e praticamente tudo o que acontece é uma grande surpresa. Não vou contar mais, pra não spoilar ninguém ;x MAS, é muito bem elaborado. E eu super recomendo. É mais um dos livros românticos e eróticos e aventureiros e cheios de ação de J.R. Ward. Um mundo só dela, que quem entra, se apaixona perdidamente. 
 Espero que curtam, e comentem (:

Beijos mils.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário