Resenha: Atividade Paranormal 3 - Filme

   Diretor: Henry Joost, Ariel Schulman
   Duração: 84 minutos.
   Ano de Produção: 2011
   Elenco: Chistopher Nicholas Smith, Lauren Bittner, Chloe Csengery, Jessica Tyler Brown, Dustin Ingram
  Gênero: Suspense
  Classificação: 14 anos.




Sinopse:
 
Atividade Paranormal 3 leva você aonde tudo começou e a atividade é mais intensa do que nunca. As câmeras estão ligadas e registrando os arrepiantes momentos em que o mal começa a aterrorizar as jovens irmãs Kate e Kristie pela primeira vez. Prepare-se para o fenômeno de horror que tem "sustos de explodir o coração" tão apavorantes que os últimos 15 minutos vão traumatizá-lo para o resto da vida.

Trailer :


 

   Resenha:
 
 O filme é o terceiro da série, e veio para explicar porque as irmãs Kate e Kristie foram atormentadas pelo mal. A história se passa quando elas são crianças e moram com a mãe e seu segundo marido. Desde aquela época estranhos acontecimentos já eram observados. Kristie tem um amigo imaginário que, aos poucos, vai causando preocupação em sua mãe, pois a menina relata que ele a ordena fazer coisas que ela não quer. O padrasto, curioso por ter notado movimentações e vultos na casa, resolve colocar câmeras em todos os cômodos e gravar tudo o que acontece durante o dia e a noite. Ao assistir as gravações, ele verifica que as atividades não são apenas fruto da imaginação das meninas, e aí o mal que está presente começa a ficar ainda mais ameaçador.
 Muito interessante porque toda a história é contada a partir das imagens que as câmeras espalhadas pela casa captam, assim como os filmes Atividade Paranormal 1 e 2. 
  O final é bastante assustador e explica muitas coisas que ficaram no ar nos filmes anteriores.
 
O filme é lançamento do mês de junho da Paramount.
 
Para quem curte um suspense, é uma ótima indicação!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário