Resenha: Cinquenta Tons de Cinza | E. L . James

   
                                                             Título: Cinquenta Tons de Cinza
                                                             Autora: E. L . James
                                                             Editora: Intrínseca
                                                             Número de páginas: 480
                                                             Classificação:
 
Sinopse:


Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seu próprios termos...

Anastasia Steele é jovem e inocente. Estudante de literatura, ela trabalha numa loja de material de construção e, aos vinte e um anos, nunca teve um namorado.

Christian Grey é o que se pode chamar de prodígio. Com apenas vinte e oito anos comanda um negócio multinacional e é dono de uma imensa fortuna. Além de lindo, atraente e extremamente controlador.

 Anastasia e Christian não têm nada em comum. Ainda assim, logo que se conhecem, sentem uma irresistível atração um pelo outro. Deixando de lado toda a sua timidez e falta de jeito, Ana parece disposta a finalmente se entregar ao amor. Ao se aproximar de Grey, entretanto, ela descobre que suas diferenças vão muito além de dinheiro ou classe social. Sim, Christian também a deseja, mas em vez de flores e bombons, entrega à jovem uma lista de exigências nem um pouco convencionais.

 Assustada mas ao mesmo tempo seduzida por esse homem tão enigmático, Ana embarca em uma quente história de amor, que a leva a descobrir não apenas seus desejos mais íntimos como também o lado obscuro da personalidade de Grey.


     Resenha:
     
     Impressionante o livro! Bem diferente do que eu imaginava quando, a uma semana atrás, o comprei. Sabia que se tratava de uma história erótica, e, durante a semana, li algumas críticas falando bem, outras mal... Mas já era tarde... Eu já tinha iniciado a leitura e sido absorvida pelas incertezas de Ana. 
Gostei da história! Para ser bem sincera, achei que tem algumas mentirinhas perdidas pela trama, mas, de um modo geral, não se trata só de erotismo. Tem romance também!
Christian é um homem bonito, que gosta de comandar, dar ordens, mas sempre revela um lado emotivo bem interessante. 
Ana nunca se achou interessante, é desastrada e mal tinha beijado alguém (apesar de já ter 21 anos). Conforme vão se conhecendo, ela fica muito envolvida com tantas diferenças. Ambos cedem, e tentam pegar mais leve com o objetivo de aproximarem-se do que o outro deseja de uma relação.

Será que conseguirão?
   
 Recomendo!

                                                         Onde comprar:  Livraria Saraiva | Livraria Cultura
      

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário