Resenha: Lilac | Deise C. Muller


                                                            Título: Lilac
                                                            Autora: Deise C. Muller
                                                            Editora: Novo Século
                                                            Número de páginas: 392
                                                            Classificação:


Sinopse:

Lilin, uma succubus ambiciosa, tenta aniquilar Lúcifer. E como punição, é enviada a Terra e destituída de seus poderes. Transformada em feiticeira, Lilin assume vários consortes e começa um plano para reinar sobre os seis clãs dos feiticeiros. Meg cresceu acreditando ter herdado habilidades mágicas de sua tataravó feiticeira. Abandonada ainda bebê pela mãe, seu pai tenta fazer com que ela e sua irmã se interessem pela arte oculta, porém a última coisa que uma adolescente quer é aprender feitiços com sangue de galinha e adagas afiadas. Entretanto, quando Lauren, sua irmã, é assaltada e baleada, e Lucas seus ex-namorado, desaparece misteriosamente Meg se arrepende de não seguir os conselhos do pai. Meg retorna à cidade onde cresceu, para se afastar da dor do passado e da acusação nos olhos do pai. Seu passado, no entanto, não está disposto a deixá-la em paz. Craft, o suspeito inicial no desaparecimento de Lucas, acaba sendo o rei do clã Domovoi, o mais poderoso dos clãs, e sua única esperança de escapar de seu caçador, e da escuridão na qual seu coração se afundou. Mas quando sobreviver pode significar ser um receptáculo ambulante para um demônio que planeja destruir tudo o que você ama, e morrer significa destruir o coração daqueles que te amam, o que fazer? Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável. O amor realmente supera tudo?
 
 
Resenha:
 Logo no  início, conta- se um pouco da história de Lilin, uma demônia succubus super perigosa. Ela arma uma conspiração contra Lúcifer e acaba tendo os seus planos descobertos por ele e claro ele   pune severamente. Lilin perde os seus poderes e passa a viver na Terra.
 
Primeiramente ameiiiiiiiii essa capa desse livro, já com a capa pude ver que era super misterioso e que ia me prender totalmente na história, e com toda a certeza aconteceu isso mesmo.
 
 
 
A história começa com a Megan na sua casa- Denver que ela está tentando recomeçar a sua vida,morava em Nova York -  que divide com a sua prima- Julie que está fazendo aniversário-  super deprimida por causa do rompimento com seu namorado o Lucas e não querendo sair de sua casa para ir numa festa para distrair a mente- e ainda triste por causa da morte de sua irmã gêmea Lauren que também é uma feiticeira- e claro a sua prima tenta convecê-la a sair e depois de pensar muito , ela sai.
 
Ela é bem bonita, morena  com cabelos até as costas e de olhos lilás. Então quando ela chega nas festa, ela ve seu ex- namorado- Lucas- ele querendo voltar com ela,mas ela não cede e  vai para pista de dança e se bate com um lindo homem, que claro ela se encanta por ele-  Craft - e claro ela é correspondida.
 
Depois acontece o impresível, a namorada atual do Lucas liga para a Megan preocupada com ele porque ele foi sequestrado e quando ligaram para ela, acharam que foi a Megan e disseram que não era para ela falhar como ela falhou com a irmã- super esquisito- então os sequestradores falam com a Megan que era para trocar de lugar com o Lucas e não envolver a polícia, então é isso que ela faz,mas adivinha quem salvou ela?
 
Quem falou  Craft?  Acertou!
 
"Eu, Megan Harris, juro lealdade ao clã Domovoi, ao rei Craft Domovoi e ao meu povo, a partir de hoje, e até o fim da minha vida, ou até o meu desligamento desde clã, seja por minha vontade, através do casamento, ou pela vontade do meu rei, como uma sentença."
 
Então depois de todo esses acontecimentos super esquisitos , ela se ve na mansão de Craft e ele conta tudo para ela- que ela é uma feiticeira e sobre os clãs  - e ela apartir daquele dia mora lá- tem cenas super picantes-.

E tem vários outros personagens principais também,como a pequena Helen- filha do rei Craft - que é super fofa ,mas que no início do livro ela é meio depressiva por causa da morte de sua mãe e também por ela achar que o pai não a ama.


E claro o irmão de Craft, Delion super engraçado,carismático  e paquerador- tenta fazer de tudo para provocar o irmão e brigam muito por causa da Megan.

E o superinteressante e eu adorei foi o crescimento de cada personagem,principalmente a Helen e o Craft  ainda temos a oportunidade de  entender a interligação da história de Lilin, uma succubus, com a vida de Megan.
 "Eu vou te achar,Megan. E demônio ou feiticeira, a menos que você me mate ,você vai ser minha!"
LILAC é o primeiro livro de uma trilogia, com um final super bombástico ,nem preciso dizer o quanto estou super curiosa para o segundo livro  e o final é de deixar qualquer leitor implorando pelo próximo!


O livro é super perfeito , a diagramação mais que perfeita da editora , a cada página o leitor quer mais e não para de ler até ter terminado toda a história, a cada momento vem uma notícia e uma surpresa.
 
E quero dizer meus parabéns para a Deise, eu adorei muito a parceria e estou torcendo muito por ela.
 
 
Recomendo!
 
 
                                                                       Onde comprar: Livraria Saraiva | Livraria Cultura
 
 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário