Resenha: Silêncio | Becca Fitzpatrick


                                                             Título: Silêncio
                                                             Autora: Becca Fitzpatrick
                                                             Editora : Intrínseca
                                                             Número de páginas: 301
                                                             Classificação:


Sinopse:


Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.

 “O relacionamento tempestuoso entre Nora e Patch, o típico bad-boy, é verdadeira e perturbadoramente sedutor.”Publishers Weekly.


Quando terminei o livro Crescendo foi tão inesperado e muitoo bom que começei a ler o terceiro livro e a história do livro me prendeu totalmente, as melhores partes eram com a Nora e o patch/ Jev muito perfeito! (Suspiro)

Nesse livro contamos com a memória da nossa querida Nora pra nos ajudar a lembrar coisas que podíamos  ter  esquecido, porque ela perde a memória dos últimos 5 meses,por causa dos arcanjos e do Hank Milliar ,claro que isso seria spoiler então... Mas o patch ainda continua protegendo a nora sempre na hora certo e lugar certo. Mesmo com a perda de memória forçada a nora ainda lembra de algumas coisas de Patch. E ainda tem a surpresa do Hank Milliar estar namorando com a mãe de nora.

Aos poucos, Nora tenta retomar sua rotina, mas estranhos sonhos e visões tornam tudo ainda mais complexo . Sem saber como estava sua vida,nora  só pode acreditar na palavra daqueles que a cercam, mas será que é verdade e tão simples?


A nora também está muitoo melhor , sua relação com sua amiga Vee está sempre cheia sarcasmo e muito engraçada como em todos os livros. Sinceramente esse terceiro livro é o melhor de todos, sempre uma aventura nova.

“Sei que faria qualquer coisa por você, mesmo que para isso tivesse que agir contra meus instintos e minha natureza. Abriria mão de tudo que tenho, até da minha alma, por você. Se isso não é amor, é o melhor que tenho para oferecer.”

A autora nesse livro me surpreendeu bastante,a diagramação super perfeita.

O enredo continua no mesmo ritmo do livro  Sussurro, com os mistérios e problemas sendo descobertos depois de muita ação, com um toque  sombrio. Nesse livro Patch está um pouco mais atrevido e muito carinhoso e protetor e como sempre nós garotas suspiramos!



- O nome disso é chuveiro... - comecei automaticamente, mas parei. Minha memória sofreu um solavanco, tomada de assalto por um sentimento intenso e poderoso de inadequada familiaridade. - Sabão, xampu, água quente - acrescentei com a voz fraca.
- Nua. Sei bem como é - Jev respondeu e algo indecifrável passou por seus olhos.



O final do livro é SUPER BOMBÁSTICO, e fiquei pensando como será o quarto livro e último livro da série de anjos mais perfeita e uma curiosidade para quem ama a série tanto quanto eu o quarto livro vai ser lançado em janeiro do ano que vem, enquanto isso fico na curiosidade.


Super recomendo!


                                                                 Onde comprar: Livraria Saraiva | Livraria Cultura

 



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário