Resenha: Amante Consagrado | J.R. Ward

Autora: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Número de páginas: 548
Classificação:    


Sinopse: 

Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um Irmão obediente deve escolher entre duas vidas...
 Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primaz das Escolhidas, ele será o pai dos filhos e das filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros para lutar contra os redutores.
 Como sua companheira, a Escolhida Cormia quer ganhar não só o corpo, mas também o coração de Phury para si... Ela vê o guerreiro emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Redutora se torna mais severa, uma grande tragédia abate a mansão da Irmandade e Phury deve decidir entre o dever e o amor. 


 Bom... na minha singela opinião, é o livro mais fraco da Irmandade :/ um tanto sem sal o celibato Phury com a santa Cormia, sexto livro da Irmandade da Adaga Negra. 
 Embora eu AME a Irmandade, todas sabem, esse foi o livro mais fraquinho da série. Recomendo, claro, mas porque a história explica bastante coisa, e também porque é um romance mais... hm... romântico. Com toda a sua inocência, entendem? Claro que poderia ser mais picante ;x mas não é. E, a inocência pode ser bom, de vez em quando.
 O livro também mostra muito sobre os vícios (muito mesmo, faz com que conheçamos o dilema de um viciado) e os fantasmas de Phury, sobre sua difícil escolha, e sobre quantos sacrifícios um verdadeiro Irmão deve fazer, e superar, pelo bem de sua raça e amigos.
  Quanto a ele ser o Primaz... é uma história bem interessante. E sua falta de jeito com a coisa é o que é engraçado USAUHASUHSA. Phury tem uma atitude bem diferente da dos demais irmãos xD
  A história é linda, galera, muito mesmo. Sem falar que é parte da série, néa. E quem já leu sabe que J.R. Ward não veio a esse mundo pra passeio, UHASUHSAUHSA. Ela é DIVA mesmo, e sempre faz tudo do jeito que esperamos, ou até nos surpreendendo, sendo mais perfeito do que pensamos. 

  Beijos, e comentem! :DDD






Onde comprar: Saraiva | Cultura 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário