Clube de Séries : Gossip Girl | 1 Temporada


                                            Oi,gente!

O Clube de Séries,é sobre :




Gossip Girl é um seriado americano,baseado nos livros de Cecily Von Ziegesar(inclusive fiz a resenha de Gossip Girl-Psycho killer,veja aqui).

A historia gira em torno da retorno da it girl Serena Van der Woodsen para Manhattan e a inquietação social,causada pela sua volta. Ela desaparecera subitamente,durante um ano,deixando todos comentando,todos, incluindo uma blogueira anonima,digamos assim,a rainha da fofoca : Gossip girl. A gossip girl expõe todos os segredos, traições, escândalos,intrigas dos jovens mais privilegiados do Upper East Side.




Gossip girl é minha serie(le-se Vida) favorita de todos os tempos,é,na minha opinião um seriado completamente viciante,e com certeza tem o melhor figurino ever! Ao longo de todos esses anos Gossip Girl e seus personagens tornaram-se ícones de moda e estilo. Na primeira temporada vemos os problemas de Blair Waldorf(minha diva!),apos o escandaloso divorcio de seus pais,depois do seu pai revelar ser gay,as dificuldades no seu relacionamento com o Sr. perfeito Nate Archibald,que esse é apaixonado pela Serena e o drama de Blair no seu posto de Queen B da Constance Billard.




Acompanhamos também a vida de vários personagens : do galinha Chuck Bass...o que falar dele a não ser que ele é Chuck Bass(rsrs), de Jenny Humphrey querendo entrar no mundo glamouroso das meninas mais poderosas da Constance, do seu irmão Dan Humphrey (meu alter-ego) um futuro escritor que tem uma super queda pela Serena(e quem não tem,eu tenho!) Nate Archibald,que sofre muita pressão para seguir os passos do pai,um empresario poderoso e seu coração dividido entre Serena e Blair e Vanessa Abrams,melhor amiga do Dan,e desde sempre teve uma queda por ele.


Digo e repetido : se me pedissem para definir minha vida eu responderia : Gossip Girl. Apesar de muitos acharem a série fútil,amo e sempre vou amar. Em outras palavras,amo minha família e amigos,meus sentimentos por GG são muito maiores! Coleciono tudo sobre o seriado,livros e dvds. Gossip Girl revela o mundo exclusivo e podre da elite de Manhattan,nem os segredos mais escusos permanecerão escondidos por muito tempo. você sabe disso. E você adora isso.



VOCÊ SABE QUE ME AMA,
XOXO

Manoel Alves.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário