Novidades: Editora Novo Conceito

Oláá gente, como estão?

Hoje quando entrei no meu email não acreditei tive que ler umas 2 vezes,para ver que não estava sonhando nem nada do tipo. Mais é com muita alegria que conto para todos vocês que o blog foi aceito pela Editora Novo Conceito!

E em janeiro de 2013 vamos receber  os livros da editora e vamos ter muitas promoções para nossos queridos leitores.

Um pouco sobre a Editora...

"No topo das listas, na cabeça dos leitores.
 
Somos jovens, estamos em constante movimentação e temos o mercado editorial em nosso DNA. Somos a Editora Novo Conceito.
Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado.
Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde.
Temos paixão por livros e queremos construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro. Um projeto que cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros da cabeça."
 
                                                     Alguns dos livros da Editora:

                                                         


 
 
 
Então gente gostaram da maravilhosa notícia?
 
 
 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário