Clube dos Jogos: Assassin's Creed III

Oi gente! Sou eu, Matheus. Bom, hoje vim inaugurar a nova coluna do blog chamada Clube dos Jogos. Nela, vou falar sobre jogos recém-lançados ou jogos que gostei muito e recomendo. Espero que gostem.

O Clube dos Jogos de hoje é sobre...



Assassin's Creed III é o terceiro jogo da série Assassin's Creed. Esse jogo foi feito para Xbox 360, PlayStation 3, Microsoft Windows e Wii U. Ele foi lançado dia 15 de novembro aqui no Brasil e já possui vários fãs.

Sinopse do jogo (resumida): o jogo inicia-se no fim de 2012, após os eventos do jogo anterior (Assassin's Creed: Revelations), onde Desmond Miles (personagem) deve descobrir uma forma de entrar no Grande Templo da primeira civilização, assim podendo descobrir uma maneira de impedir a Catástrofe de Toba, uma grande erupção solar que irá varrer a vida do planeta. 

Jogabilidade: O jogo apresenta uma passagem de tempo realista, passando por estações como inverno e verão bem definidas (os personagens irão responder às mudanças climáticas também de uma forma realista).

Para andar nos variados ambientes do jogo, o jogador conta com habilidades tais como parkour, assim podendo escalar construções, subir em árvores, além de se pendurar em cipós e cordas (oque não era possível nos jogos anteriores da série). 

O sistema de caça e o sistema de batalha também foram mudados (para melhor, é claro).

Assista ao trailer do jogo:




Observação: a série Assassin's Creed também possui uma série de livros. Caso queira comprá-la, clique aqui.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário