Clube dos Jogos: FarCry 3

Oi gente! Hoje vim falar sobre um jogo recém-lançado e que eu recomendo para fãs da série Jogos Vorazes. O Clube dos Jogos de hoje é sobre...


FarCry 3 é o terceiro jogo da série FarCry. Ele foi feito para PlayStation 3, Xbox 360 e para Microsoft Windows. Ele foi lançado dia 04 de dezembro na América do Norte.

Sinopse do jogo: para além dos limites da civilização encontra-se uma ilha. Um lugar sem lei, governado por pirataria e miséria humana, onde os escapes são apenas as drogas ou o cano de uma arma. Neste lugar onde você se encontra, preso num lugar que se esqueceu do certo e errado, um lugar que vive pelos princípios da violência. Descubra os segredos sangrentos da ilha e leve a luta ao inimigo: improvise e use o ambiente para sobreviver. Cuidado com a beleza e o mistério deste paraíso inexplorado e viva para superar os seus personagens cruéis e desesperados. Irá precisar de mais do que sorte para sobreviver.

Jogabilidade: FarCry é um jogo de tiro em primeira pessoa em um mundo aberto. Ele possui elementos de RPG (role-playing game) como por exemplo, um sistema de crafting. O jogador também tem capacidade para se esconder atrás de objetos. 
O mapa de FarCry 3 é bem extenso, ou seja, aventura é oque não irá faltar.

Assista ao trailer do jogo:



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário