News : Die for me

Oiii gente, tudo bem?

Depois que publiquei a resenha do primeiro livro da trilogia Die for me, fui procurar na internet para saber mais e vi num site que a Editora Farol Literário vai lançar a trilogia e outra notícia boa vai ser lançado a partir de Julho e as capas vão ser as americanas,  todos comemoram \o/ \o/



                                                                           Capas:

                
Sinopse:

Na Cidade das Luzes, dois amantes estão numa luta contra o destino, que pretende separá-los para o resto da eternidade. Quando os pais de Kate Mercier morreram num trágico acidente de carro, ela deixou sua vida para trás para viver com seus avós em Paris. Para Kate, a única forma de sobreviver à sua perda é escapando para o mundo de livros e arte parisiense. Até que ela conhece Vincent. Misterioso, encantador e devastadoramente atraente, Vincent ameaça derreter o gelo ao redor do cauteloso coração de Kate com apenas um sorriso.

 Conforme ela começa a se apaixonar por Vincent, Kate descobre que ele é um revenant: um morto-vivo cujo destino o força a se sacrificar várias vezes pela vida de outros. Vincent e os que são como eles estão envolvidos e uma guerra há centenas de anos contra um grupo de revenants do mal, que existem apenas para assassinar e trair. Kate logo percebe que se seguir seu coração ela poderá nunca mais estar a salvo.



Então gostaram da notícia?

Editora: Farol Literário

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário