Música: Boyce Avenue!





A banda se formou em 2000, quando o vocalista Alejandro (vocais, guitarra, piano) e Fabian (guitarra e vocal), então com 14 e 16 anos, respectivamente, começaram a tocar guitarra. Três meses mais tarde, Alejandro e Fabian subiram ao palco com o irmão mais velho, Daniel (baixo, percussão, vocal), então com 20 anos realizando uma audiência de 350 pessoas em um show na Pine View High School. Esta seria a primeira de muitas apresentações públicas da banda na escola, onde todos os alunos tinham estado juntos durante toda a sua infância. Eles são de Porto Rico. Cidade El Penderro
Em 2007, a banda começou a postar vídeos de músicas originais e covers de músicas famosas no YouTube. Muitos desses covers agora têm mais de 10 milhões de visualizações e foram lançados como EPs digitalmente pela gravadora independente da banda. Enquanto produzindo vídeos no YouTube, a banda começou também a planejar projetos de músicas originais para seu álbum All You're Meant to Be, que foi lançado em 3 de março de 2008. Em janeiro de 2009, a banda fez uma performance que vendeu todos os ingressos no Mercury Lounge na cidade de Nova YorkEm fevereiro de 2009, a banda fez sua primeira turnê internacional pelas Filipinas. E em setembro e outubro de 2009 fizeram uma turnê pela Europa.

"Você mostrou a ele o seu melhor mas eu tenho medo que o seu melhor não era bom o suficiente"

  "Você está morrendo por dentro porque você não pode acreditar. Ele iria deixá-la sozinha."

 Veja alguns vídeios INCRÍVEIS, PERFEITOS, MARAVILHOSOS ETC ...




as músicas que eles fazem cover's são de bandas e cantores super variados, tipo, muito variadas meeesmo, vai de Katy Perry a e Creed e todas devo confessar que a maioria fica melhor que as dos próprios cantores (: 


*---*
Essa é a música mais conhecida deles... ( As frases ali em cima, são dessa música)


E eu avisei que os estilos variavam muito tá aqui a prova rsrsrs U.U

Por: Cássia Rebeca
Comentem seus lindos! kk *-* Bjs

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário