Os filmes mais esperados de 2013 | Por Matheus Faleiro

Eai pessoal! Esses dias eu e meu amigo (dois viciados em cinema e livros) estávamos falando sobre os filmes mais aguardados deste ano/os filmes que pretendemos assistir esse ano. A maioria dos filmes são baseados em livros, então decidi postar nossa lista aqui. Espero que gostem. Abraços!

Universidade Monstros
Estréia: 21 de junho de 2013


Já contei pra vocês que um dos meus filmes favoritos da Pixar é Monstros S.A? Faz um bom tempo que não havia nenhuma notícia sobre essa série, mas no ano passado descobrimos que ele teria uma continuação! \Õ/. Vou tentar assistir esse filme no cinema, afinal, tem tanto filme bom esse ano que fica difícil escolher quais assistir. Com toda a certeza eu vou gastar praticamente todo o meu dinheiro em pipoca e ingressos esse ano...

Trailer:

Meu Namorado é um Zumbi
Estréia: 8 de fevereiro de 2013 (pega o dinheiro e sai correndo porque é hoje!)


Eu e meu amigo estamos com um pé atrás para assistir esse filme. Primeiro: nós não gostamos de Crepúsculo (por mais que eu tenha assistido Amanhecer - Parte 2 no dia da estréia...) e Meu Namorado é Um Zumbi (vulgo Sangue Quente) está claramente nos mesmos moldes que Crepúsculo. Se eu for assistir esse filme, será mês que vem, afinal esse mês começam as aulas e ai já viu: correria total!

Trailer:

João e Maria: caçadores de bruxas
Estréia: 25 de janeiro (pega o dinheiro e corre, porque JÁ está em cartaz!)


Oque falar sobre esse filme? Não, eu ainda não assisti ele porque minha mãe só irá me dar dinheiro para comprar as coisas da escola nesse mês (#cry). Só de olhar o trailer desse filme eu já fiquei com vontade de assistir ele e meu amigo também quer assisti-lo (porém compartilhamos o mesmo problema de não ter dinheiro para nada além dos materiais escolares nesse mês). Ah, e um último comentário (só para homens, dessa vez): pô, a Maria tá muito gostosa nesse filme! hahaha

Trailer:

Dezesseis luas
Estréia: 1 de março de 2013


Mais um filme sobre bruxas! (mas acho que nesse elas não são caçadas). Sei que o termo para bruxas nesse livro/filme não é bruxas, mas eles são quase a mesma coisa (eu acho...). Desde que vi o trailer de Dezesseis Luas fiquei com vontade de ler o livro. Quem sabe ainda esse ano eu leia-o. Uma das coisas mais notáveis no trailer desse filme com certeza é a trilha sonora, cantada pela Florence and the Machine (uma das minhas cantoras preferidas). Já até baixei a música para o meu computador! Ah, e só pra constar: prefiro o nome do filme em inglês. Beautiful Creatures é tão... impactante.

Trailer:

Jogos Vorazes: Em Chamas
Estréia: 15 de novembro de 2013


Não comentei com o meu amigo sobre esse filme porque eu realmente tinha esquecido completamente dele, mas estou super ansioso para assisti-lo. Já li Em Chamas e fico pensando como serão as cenas chave do livro nesse filme (só não vou falar porque é spoiler). Provavelmente serão perfeitas! (que nem no primeiro filme). Já contei pra vocês que prefiro o filme do Jogos Vorazes do que o livro? Pois é. No filme mostra os bastidores dos jogos e tudo mais... Espero que tenha bastante disso no segundo filme.

Bom pessoal, essa foi a lista dos livros mais esperados de 2013 na minha opinião. Provavelmente esqueci de vários filmes, então comentem para mim ficar mais informado hahaha. Abraços, e até o meu próximo post!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário