Resenha: Bem profundo | Portia Da Costa


                                                             Título: Bem profundo
                                                              Autora: Portia Da Costa
                                                              Editora: Planeta
                                                              Número de páginas :  256
                                                             Classificação : ★★★★★

Sinopse :

Uma das tarefas de Gwendolyne é esvaziar todos os dias a caixa de sugestões da biblioteca. Um dia, Gwen encontra uma carta direcionada a ela, e se trata de uma proposta indecente. Um homem misterioso começa a lhe mandar correspondências de perder a cabeça e fica claro que ele não quer ficar só no papo! Suas ideias são chocantes, mas excitam Gwen. 

Enquanto sua imaginação está a mil, ela ainda precisa lidar com o professor Daniel, que está fazendo uma pesquisa temporária na biblioteca. Um homem espetacular, em sua opinião. Gwen começa a fazer avanços sobre o professor inspirada pelas cartas picantes que recebe do admirador secreto. 

Personagens apaixonantes e um final surpreendente completam este erótico que tira o sono até das almas mais puras. Alguns envolvimentos vão longe demais, e não é possível escapar do que é bem profundo.



Resenha

Entrando na onda de mais um livro erótico no Brasil, o sucesso do gênero que começou com Cinquenta tons de cinza e Toda sua , a editora planeta aderiu a nova onda do gênero.

Antes de começar a minha opinião da leitura, o novo gênero está criando muita polêmica entre as leitoras já que as histórias são sempre surreais e dificilmente se tornaria real, sem falar que não são nada agradáveis. 

A história começa com a Gwen lendo a carta do seu admirador secreto falando que a deseja muito e seus desejos mais improváveis, a personagem se acha a toda poderosa e gosta do que lê, meio absurdo né ?


“Estou de olho em você, Srta. Gwendolynne Price, sabia disso? Todos os dias fico observando você na biblioteca. Todos os dias tenho vontade de estender o braço e tocar você. (...).


E ainda tem o personagem Daniel, o professor gato daquela universidade que está fazendo uma pesquisa e a Gwen tem como desejo ter aquele homem, detalhe que os personagens se tornam " íntimos" pois ela mostra a carta picante para o querido professor.

A Gwen e o seu admirador tem conversas picantes também no email que  inclui coisas como se tocar quando ninguém está olhando, imaginar as cenas descritas detalhadamente nas cartas e ainda pagar punições durante o trabalho, entre outras coisas.

Tem vários momentos em que a personagem se vê dividida entre o seu admirador (atrevido) e o professor Daniel (irresistível).

Os diálogos dos personagens são mínimos, deixando espaço para a exploração de seus corpos, é uma leitura bem tensa mais ao mesmo tempo prazerosa, envolvente, a autora sabe desvendar vários acontecimentos rápidos, sabendo como descrevê-los e nada previsíveis, terminei em 1 dia. 

O  livro é muito bom para quem curte o gênero erótico, pode ser  mais intenso e pesado que Cinquenta Tons de Cinza.

Neste ano será lançado a continuação com personagens novos e vamos ver como será essa leitura!?

Será que a Gwen vai descobrir quem é seu admirador, esquecer e ficar com Daniel ou só ficar no desejo de tê-lo?

O que acharam?






Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário