Lançamentos: Editora Galera Record - Março

Oiiie gente, tudo bem?
Hoje vou divulgar os lançamentos do mês de Março da Editora Galera Record.
Achei bastante interessantes as capas.
 Alguns já estão presentes na listinha dos desejados

Vamos lá:


A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista - Jennifer Crusie



Sinopse:

Hoje deve ser um dos piores dias da vida de Hadley Sullivan, 17 anos de idade. Tendo perdido seu vôo, ela está presa no aeroporto JFK e chegará tarde para o segundo casamento de seu pai, que está acontecendo em Londres, e envolve uma madrasta que Hadley nunca sequer conheceu. Então conhece o garoto perfeito na área apertada do aeroporto, esperando. Seu nome é Oliver, ele é britânico, e ele está sentado em sua linha. Uma longa noite no avião passa em um piscar de olhos, e Hadley e Oliver perdem o controle de si mesmos no caos do aeroporto quando chegam. Pode o destino intervir para reuní-los mais uma vez? Os caprichos do destino e as casualidades da vida são o motor deste emocionante romance sobre laços familiares, segundas oportunidades e primeiros amores. A história de Hadley e Oliver é um bálsamo para quem gosta de acreditar que o verdadeiro amor existe. E que aparece nas nossas vidas quando menos esperamos.

Príncipe Mecânico - Cassandra Clare




Sinopse:

Em Príncipe Mecânico, com Mortmain desaparecido e o relógio em contagem regressiva por quanto tempo Charlotte pode manter o controle do Instituto longe do Benedict Lightwood, Will, Jem e Tessa devem cavar o passado de Mortmain para prever o que ele faria no futuro, mas segredos de Mortmain não é tudo o que acham enterrado ─ Tessa começa a descobrir o seu próprio nascimento, e os fantasmas do passado de Will retornam para assombra-lo. Como Tessa cresce mais próxima de Jem, e Will é impulsionado ainda mais para a beira da loucura do ciúme e da culpa, eles vão descobrir a verdade a tempo de deter a próxima fase do plano malvado de Mortmain?

Revelações - Oliver Bowden

Assassin's Creed - Livro 4 


Sinopse:

A biblioteca detêm não só conhecimento mas também oculta o segredo mais pertubador conhecido pelo mundo; um segredo que os Templários querem para controlar o destino da humanidade. Cinco chaves são necessárias para acessar a biblioteca — para encontrá-las, Ezio deve viajar à conturbada cidade de Constantinopla, onde um exército de Templários ameaça o Império Otomano. Seguindo os passos de seu antecessor, Altair, Ezio deve derrotar os Templários. As apostas nunca foram tão altas, e o que começou como uma peregrinação tornou-se uma corrida contra o tempo.

Gostaram dos lançamentos?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário