Resenha: Esperando por você | Susane Colasanti







                                                    Título: Esperando por você
                                                    Autora : Susane Colasanti
                                                    Editora: Novo Conceito
                                                    Número de páginas : 336
                                                    Classificação★★★★★

Sinopse:

É hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para um novo começo e para seu primeiro namorado de verdade. No entanto, depois do popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separarem e de Marisa ter uma briga com seu melhor amigo, Derek ? o amor da sua vida ? a deixa desapontada.

 As únicas coisas que mantêm Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é... Ou sabe?

Resenha

Quando vi que o livro foi  lançado pela Editora Novo conceito me apaixonei pela capa , sinopse e amei a história em si.

Nas primeiras páginas estamos envolvidos na vida de Marisa uma garota que tem 17 anos e sabendo que ela é apaixonada por Derek - um garoto popular que toda garota tem desejo-  tem seu amigo Nash que é um garoto nerd que sempre fala com as garotas quando precisa mesmo. 

 Além deste drama seus pais estão se separando e Marisa acredita que a família dela é tudo que ela tem e que tudo na vida é perfeito na vida dos pais como consequência fica deprimida    então a vida dela está uma porcaria.


Marisa tem também crise de ansiedade , sempre tem que ir no psicológico para não ter mais!



"Então, deste modo simples, deixo a vida que estava vivendo. E entro na vida que eu estava buscando."

Então na escola que Marisa estuda tem o boato de algum menino fazendo uma rádio e todas as meninas querem saber quem é o misterioso " Dirk"  que aconselha e a entende nas suas dúvidas, frustrações e desejos.


"Derek está agindo de modo estranho. Estar com ele, no final das contas, é estimulante, mas também muito cansativo. Às vezes, tenho a sensação de que estou representando, tipo, como se agisse de um modo que acho que talvez ele queira que eu seja, ou de um modo como eu gostaria de ser."
O livro é muito bom mesmo a autora soube cativar o leitor , foi muito interessante e envolvente, estava precisando ler uma coisa leve , romântica e ao mesmo tempo fofa.

Recomendo a leitura!

Comente com o Facebook:

Um comentário: