Adaptações!

Nem só de livros vivem os bookaholics. O que seria de nós sem as adaptações? Quer dizer, não é como se a gente gostasse ou se agradasse sempre quando vemos os nossos queridos personagens ganharem vida. Às vezes tem erros, acertos, mais erros e acertos... no geral, é divertido. Temos três notícias para vocês. E saindo de uma viagem de três anos atrás, chega enfim a confirmação de que...






"A Viagem do Peregrino da Alvorada" terá continuação! "A Cadeira de Prata" é o quarto livro da série em ordem de publicação, sexto em ordem cronológica e o primeiro em que os irmãos Pevensie não aparecem. Nesta parte da aventura, apenas Eustáquio Mísero e sua amiga Jill Pole vão à Nárnia, onde encontram o jovem Príncipe Rilian, que é sequestrado e hipnotizado pela Feiticeira Verde em seu maligno plano de dominar a terra encantada.









Christian Grey, protagonista da trilogia "50 Tons de Cinza" não será mais protagonizado por Charlie Hunnam, que alega que a agenda de gravação não deixa espaço para que possa viver o bilionário. As gravações estavam previstas para o próximo mês, mas agora o estúdio Universal terá que procurar um novo nome forte para interpretar Grey.
   O filme é baseado no romance "50 Tons de Cinza", que narra a estória de Anastasia Steele, que após entrevistar o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos...




   Novo trailer de "O Hobbit – A Desolação de Smaug". O filme, segundo na trilogia baseado no livro "O Hobbit" de J. R. R. Tolkien, chega aos cinemas em 13 de Dezembro. Em breve teremos resenha do livro aqui no blog!
   Em "O Hobbit – Uma Jornada Inesperada", o personagem Bilbo Bolseiro, que – acompanhado pelo Mago Gandalf e 13 Anões, liderados por Thorin Escudo de Carvalho – adentra uma jornada épica para reclamar o perdido Reino Anão de Erebor das garras do temível Dragão Smaug. A jornada deles os conduzirá por terras selvagens e traiçoeiras habitadas por Goblins, Orcs e mortais Wargs, bem como por uma misteriosa e sinistra figura conhecida apenas como o Necromante. Ao longo do caminho, o modesto Bilbo Bolseiro não apenas descobre um lado seu muito ingênuo e mesmo corajoso, que surpreende até ele mesmo. Ele ainda acaba pondo as mãos em um “precioso” anel onde repousa o destino de toda a Terra-Média, de um modo que ele sequer poderia imaginar. 


Por: Paulo Sergio.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário