Lançamento: Quero ser seu | Bella Andre


– Sinopse 

Ryan Sullivan e Vicki Bennet são amigos desde a adolescência. O tempo passou, Vicki casou-se e se divorciou, enquanto Ryan se tornou um dos mais famosos jogadores de beisebol dos Estados Unidos. O contato entre os dois diminuiu, mas o carinho e a amizade permanecem.
Até o dia em que Vicki precisa de um favor, daqueles que somente um grande amigo pode fazer: participando de um concurso para obter uma bolsa de estudos em artes, Vicki tem de arranjar alguém para se passar por seu namorado, porque um poderoso jurado está descaradamente tentando seduzi-la.
   Ryan não negaria essa ajuda a sua amiga... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas porque adora fazer o tipo protetor. Agora que estão brincando de namorados, o que será que impede o lindo casal de ficar junto de verdade?
   Uma história onde o clima de sedução vira pura eletricidade e contagia o leitor. As di culdades e os mal-entendidos davida real só aumentam a vontade de estar juntos. Resta saber até quando...

SOBRE A AUTORA

Bella Andre é conhecida por escrever histórias sensuais e românticas. Autora best-seller do e New York Times e do USA Today, já vendeu quase 2 milhões de livros em todo o mundo. É conhecida por suas histórias fortes e sensuais, que descrevem romances apaixonantes. Seus livros foram traduzidos para nove línguas e aparecem frequentemente entre os Top 10 da Amazon, Barnes & Noble, Aplle e Kobo.

Por: Ili Bandeira

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Estou ansiosa por esse livro, só fan dos Sulivan's
    Como meu livro ainda não chegou fico aqui, maluca pra ler e saber mais sobre Ryan.
    Beijão
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu estou louca para ler esse! A série tem me conquistado bastante.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir