Resenha: O amor mora ao lado | Debbie Macomber


Autora: Debbie Macomber
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 160
Classificação: 

– Sinopse –

Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica.

– Resenha –

O que falar deste livro?
   Primeiramente vou dizer que é o primeiro livro lido da autora Debbie Macomber que já tem um outro livro lançado pela editora com o nome : A pousada Rose Harbor , me surpreendi bastante com o livro e de uma forma super positiva, quando li a sinopse e vi a capa do mesmo não dava nada pela história, achei que o livro tinha uma história que não ia mudar a minha vida mas foi completamente diferente.
   A história se passa toda na cidade de São Francisco, California aonde Lacey Lancaster está vivendo em um apartamento alugado com sua gata Cléo,uma gatinha abissínia sua única companheira dentro de sua casa, aonde ouve seus lamentos, suas angústias enfim seus problemas que são de trabalho, sua falta de auto -estima , do seu ex-marido que a atraiu e de seu vizinho que sempre está gritando com sua suposta namorada e um belo dia a sua gata está no cio e como Lacey não sabe o que fazer e com isso  liga para algum veterinário mas como sempre seu vizinho está gritando então ela toma a atitude de ser um pouco chata e vai na porta ao lado e - não esquecendo que seu vizinho também tem um gato chamado Cão - então continuando adivinhem o que acontece?  
   Sim, para quem pensou Cão e Cléo cruzam e a partir daqui começa mesmo a história. 
   Lacey se assusta e então os vizinhos têm que se aturar até porque vão ter gastos com os filhotes. Então os dois têm de se aproximar para o bem maior dos filhotes dos seus respectivos gatos.
   Jack Walker é um homem sedutor que balança todas as estruturas de qualquer mulher e com seu jeito Lacey acredita que o seu vizinho é igual ao seu ex marido, mas com sua aproximação do mesmo ela acredita que nem tudo é a primeira impressão é que fica.
   A leitura foi bem fluída, muito  rápida e super cativante! A escrita da autora me deixou bem curiosa com o que ia acontecer com os personagens.
   Recomendo a leitura.

– Quote –

"Ela queria companhia, e, depois de seu casamento desastroso, não queria mais saber de homens em sua vida. Um gato não mentiria para ela, não a trairia nem a faria sofrer. Peter, no entanto, havia feito tudo isso com uma precisão cirúrgica."


                                                               Por: Ili Bandeira


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ótima resenha, me fez querer começar a leitura agora mesmo....vou terminar o que estou e depois parto para esse...\o/

    ResponderExcluir