Resenha : As feiticeiras de East End | Melissa de la Cruz



                                                                 Título : As feiticeiras de East End
                                                                  Autora : Melissa de la Cruz
                                                                  Editora : ID
                                                                  Número de páginas : 312
                                                                  Classificação : ★★★★



Sinopse :

As três mulheres da família Beauchamp escondem um segredo: são feiticeiras poderosas, há séculos proibidas de usar sua magia. Joanna consegue ressuscitar os mortos e curar feridas graves; Ingrid prevê o futuro e tece nós que podem resolvem qualquer problema; e Freya tem um encantamento que certamente consegue curar os piores desencantos amorosos. 

Ela vai se casar com o misterioso Bran Gardiner, e cada vez fica mais difícil esconder seu segredo. Ingrid e Joanna sentem o mesmo dilema, e as três percebem que não podem mais ignorar quem realmente são.

Desenterram varinhas e vassouras e começam a criar feitiços bem-intecionados para algumas pessoas. É então que ataques violentos começam a assolar a cidade. Quando uma jovem desaparece, elas percebem que está na hora de descobrir que forças obscuras operam contra elas.

Com um roteiro fascinante e algumas aparições surpreendentes de personagens da série Blue Bloods, esta é uma leitura divertida, repleta de casos amorosos, bruxaria e uma batalha entre o bem e o mal que o fará curtir cada página!

Resenha :

Preciso falar primeiro uma coisa, esse livro recebi pela Editora Id para mediar o evento do lançamento do segundo volume - O beijo da Serpente e aproveitando , o evento é na Saraiva Iguatemi,15:30 em Salvador dia 5 de Abril - e queria aproveitar para agradecer imensamente pela oportunidade . 

Eu amei de paixão a capa e a sinopse quando li e no primeiro contato vi que iria amar a história e foi exatamente isso que aconteceu.

A história começa falando sobre a vida das três mulheres feiticeiras , cada uma tem um poder diferente : Joanna ( a mãe ) consegue ressucitar os mortos , Ingrid ( a bibliotecária ) prever o futuro e a Freya ( tem o poder de saber sua vida no sentido romanticamente e sexualmente e sabe fazer algumas porções).  

A freya é uma ruiva que abala o coração dos homens da pequena cidade, ela tem o casamento marcado com o Bran Gardiner um homem de sucesso, misterioso que tem como um irmão o Killan - o super deus grego, podem suspirar mulherada -e podem esperar muito romantismo nesse casal .

As feiticeiras não podem usar magia pois o conselho das bruxas mandaram elas terem uma vida normal como qualquer um, mas podemos dizer que algumas coisas acontecem e todas elas tentam ajudar várias pessoas da cidade e nisso vamos ter vários mistérios, ataques , coisas estranhas e algumas mortes e então elas tem que agir de alguma forma.

O livro tem cada capitulo contado por uma personagem e com isso sabemos os pontos de vistas de todas e descobrindo alguns segredos que a autora deixa muito bem escondidos para quando virem a tona o leitor se apaixonar cada vez mais por essa leitura .

O que posso revelar sobre o livro é isso gente, pois se eu contar um pouco mais estarei contando spoiler , então o que posso dizer sobre o livro ? Eu amei demais , li em alguns dias mas quando engata não da para parar mais . O livro tem de tudo romance, suspense, drama e muito mistério.

                                            Recomendo demais

                                                   Por : Ili Bandeira

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Esse é o tipo de livro que me interessa muito, mas ainda não tive o prazer de ler. Adorei sua resenha positiva e listei no caderninho de compras. Estava acompanhando a série, me disseram que foi originada do livro e tal, mas parei, preciso voltar a assistir.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Essa capa é linda, mas a do segundo tá ainda mais!

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    já vi a série inspirada nesse livro e gostei tanto que, logo, fiquei louca para ler o livro. A história parece ser mesmo muito boa! Ótima resenha!

    Bjs

    ResponderExcluir