Resenha : O beijo da Serpente | Melissa de la Cruz


                                                                          Título : O beijo da Serpente
                                                                           Autora : Melissa de la Cruz
                                                                           Editora : ID
                                                                           Número de páginas : 324
                                                                           Classificação :★★★★



Sinopse:

A sedutora família Beauchamp, apresentada no livro As feiticeiras de East End, retorna em O beijo da serpente, com reviravoltas vertiginosas no enredo. 

Depois da queda misteriosa da ponte de Bofrir, as três deusas de Asgard, Joanna e suas filhas Ingrid e Freya, ficaram presas no mundo dos homens e impossibilitadas de retornar ao delas. Começam a se acostumar com a paz recém-descoberta que impera na pequena cidade de North Hampton, Long Island. 

Acreditam que enfim terão uma rotina normal: Joanna gosta de cuidar de suas plantas, Freya cria drinques mágicos no bar onde trabalha e vive intensamente seu amor com Killian, e Ingrid, a bibliotecária, toma coragem em assumir de vez sua paixão pelo mortal Matt Noble. 

Até que tudo vira de cabeça para baixo e elas precisam resgatar seus poderes de feiticeiras! 

Resenha :

O que falar deste livro ?

Vou primeiro falar que adorei a capa achei super trabalhada  , a sinopse me chamou muita  atenção e minhas expectativas estavam super altas e o livro simplesmente superou todas  elas . 

O segundo volume da série das feiticeiras de East End temos alguns personagens novos e um enigma novo claro , sobre a queda da ponte de Bofrir que um dos familiares de Freya e Ingrid pode ter sido acusado injustamente , já no primeiro volume da série tem falando sobre e o sofrimento da mãe sobre este certo parente misterioso . E sim não vou contar só quem ler vai saber - sim Ili malvada, haha -

Nesta trama tem um espírito que chama atenção da mais velha feiticeira , Joanna Beauchamp , que pode ser um aviso do que está prestes a acontecer e nisso vamos descobrir alguns mistérios .

Nem preciso  dizer quanto amei este livro ,a leitura foi muito mais rápida que o primeiro volume , a narrativa também é em primeira pessoa e temos ponto de vista de todas três feiticeiras e mais um dos personagens misteriosos.

O final do mesmo  nem acreditei , super imprevisível e vamos dizer que o personagem do vilão deste segundo volume eu meio que sabia ou desconfiava.

E a autora me deixou muito curiosa para saber a continuação da série que nem tem ainda previsão de lançamento - Choremos - enquanto isso espero ansiosamente pela continuação .

Então galerinha linda do meu coração a série esta super recomendada.

                                          Por : Ili Bandeira






1 comentários:

  1. Oie!
    Tb já tinha reparado nessa capa, mas vou esparar mais um pouco já que ainda não tem data de lançamento. Já chega Game of Thrones que estou mofando de esperar rsrsrsr
    Bjos!!

    ResponderExcluir