Resenha: Caçadores de Tesouros | James Patterson&Chris Grabenstein




                                 Título: Caçadores de Tesouros
                                        Autor: James Patterson , Chris Grabenstein
                                        Editora : Novo Conceito
                                        Número de páginas : 378
                                        Classificação :       





Sinopse

CAÇAR TESOUROS? ENFRENTAR PIRATAS? MOLEZA! ESSA TURMA É RADICAL! 

Os pais de Bick Kidd são caçadores de tesouros mundialmente famosos, que desapareceram misteriosamente. Agora, Bick e os seus irmãos Beck,Tommy e Tempestade precisam cumprir a última grande missão de seu pai e sua mãe. 

Mas a vida dos garotos corre perigo agora que eles estão sozinhos no meio do oceano. Junte-se a esta aventura, na mais perigosa e divertida caçada da sua vida! 




Resenha

Primeiro, vou falar que foi meu primeiro livro lido de James Patterson e eu achei a leitura ótimaaa e segundo, o que tenho que falar foi que recebi esse livro ontem, dia 27 de Maio e terceira coisa, adorei a capa - super trabalhada e amei  de paixão por ser capa dura - e claro não deixo de falar que o livro é todo com imagens ilustrativas .

O livro trata dos 4 irmãos: Tommy ( o mais velho com 17 anos ),Tempestade ( nome verdadeiro Stephanie) Beck e Bick que são gêmeos e vivem no barco de seu pais desde que nasceram e por uma fatalidade do destino a sua mãe morreu ou pode ter sido forjada. 

O pai deles é arremessado numa tempestade para fora do barco numa certa noite e é desse momento que começa mesmo a aventura dos irmãos Kidd. 

Temos vários momentos de ação, suspense, drama e partes engraçadas, o que é um prato cheio para nós leitores . Eu nem percebi quando estava lendo. Literalmente, entrei mesmo na aventura deles.

O livro é contado só pelo irmão Bick. O que gostei bastante, pois o personagem foi bem interativo e foi muito agradável a leitura.

Temos vários personagens novos e a cada capítulo temos mais obstáculos para eles conseguirem achar o que tanto procuram.

Adorei a escrita do autor e a leitura foi muito rápida e fluida. E agora ansiosa para o próximo livro da série.


                                                    Por: Ili Bandeira 






2 comentários:

  1. Nossa eu estou louquinha por este livro, pena que só chega nas livrarias dia 2, se não eu já tinha comprado o meu!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O livro deve ser bem dinâmico, ao menos a sinopse e resenha mostram isso! Adorei!

    ResponderExcluir