Resenha: O para sempre de Ella e Micha | Jessica Sorensen



                               Título: O para sempre de Ella e Micha
                                       Autora: Jessica Sorensen
                                       Editora: Geração
                                       Número de páginas : 336
                                       Classificação : ★★★★★



Sinopse


Jessica Sorensen está de volta com o segundo volume da série, três vezes mais hot! Ella e Micha começaram a namorar. 

Ella está na faculdade em Las Vegas. Micha saiu em turnê com sua banda de rock. Tudo parece se encaminhar para uma relação estável. Mas não é o que acontece. Pesadelos começam a assombrar Ella.

O medo de ser abandonado persegue Micha aonde quer que ele vá. Tudo o que enfrentaram antes não pode ter sido em vão... eles não podem perder um ao outro. Ou podem? 

Os dois irão sentir essa verdade na pele quando a distância começa a se revelar mais destruidora do que eles poderiam imaginar. Ciúmes, segredos e fantasmas do passado ressurgem ainda mais ferozes, enquanto as vivências sexuais se incendeiam, apimentadas por jogos sensuais, bebedeiras e muita velocidade nas estradas do oeste americano.

Resenha

É o segundo livro da série New Adult lançado pela autora Jessica Sorensen publicado pela editora Geração, já temos a resenha do primeiro volume que se chama O segredo de Ella e Micha. Quando soube que iria ter o lançamento do segundo livro da série fiquei muito curiosa para ler pois achei o livro perfeito, todos os leitores  que curtem livros com romance mais quente podem ler este livro.

Mas, deixemos de blabla e vamos lá ?

O livro conta a história de seis meses depois do primeiro volume , os dois personagens estão juntos , mas temos vários problemas nessa relação desde o início e como no segundo volume não vai deixar de ter esse hábito né ? 

O casal está tendo um romance a "distância" - Ella está em Las vegas e Micha está viajando por alguns lugares com sua banda e temos questões de inseguranças de abandono pelos  dois e ciúmes - vários novos personagens entram em cena para abalar um pouco esse romance -.


"O importante não é se sentir bem com tudo o que fazemos, mas como nos sentimos no final, quando olhamos para trás e vemos tudo o que fizemos."

Como os que leram o romance e os que não leram o casal se conhece desde da infância e Ella é sempre calada nunca fala seus verdadeiros sentimentos para ninguém por vários fatos do passado e ela também sempre se preocupa pelo os que os outros vão pensar dela.


"Ella é para mim. O que eu sinto por ela nunca vai mudar. Eu sempre vou amá-la, mas preciso dela perto de mim, e não há quilômetros de distancia.

 Mas como vou lhe dizer isso, que eu estou pronto para começar um futuro com ela, quando sei que ela mesma ainda não tem noção do próprio futuro?"


Nesse livro Ella vai ter algumas sessões de terapia e vai se descobrindo e com isso resolvendo seus medos ou não. Também podemos ver cenas de entendimentos com a família dela e libertação de vários traumas de infância .

A leitura do livro é fluída , super rápida e cativante com tantos dramas da relação dos dois mais vemos claramente que os dois se amam -, comédia, suspense, claro um romance fofo e o que não pode faltar muitas cenas hots.

O segundo livro é muito mais intenso que o primeiro, e não posso esquecer de falar que a autora cresceu muito neste volume pois criou várias dificuldades e cada uma delas foi resolvida e não tive nenhuma vontade de parar a leitura até saber o final de Ella e micha.

Então eu gostei bastante deste livro, virou um dos meus favoritos na categoria New Adult. Recomendo para todas os leitores que gostam deste gênero e não posso esquecer de agradecer imensamente pela editora Geração por ter mandado o livro.



Recomendado !!!!

                                  Por: Ili Bandeira




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário