Resenha: A Escolha do Coração | Amanda Brooke


Título:A Escolha do Coração
Autora: Amanda Brooke
Editora: Novo Conceito
Número de páginas : 326
Classificação: ★★★★  

Sinopse

Recém-casados, Holly e Tom se mudam para uma casa grande e confortável, onde ela espera esquecer de vez os fantasmas de sua infância problemática. O destino, contudo, lhe preparou uma surpresa, que se revela depois que Holly encontra um relógio lunar enterrado no jardim. O relógio oferece a imagem de um futuro que é ao mesmo tempo animador e preocupante: a visão de um lindo bebê nos braços de Tom... mas Holly, estranhamente, não aparece na visão. Em pânico diante da previsão, ela teme que um dia precise fazer uma escolha terrível: dar um filho ao marido, sacrificando sua própria vida... ou salvar-se e se esquecer para sempre da filha não nascida – a quem Holly já aprendeu a amar.


Resenha

Eu devo confessar, com esse livro eu tive amor à primeira sinopse!


E se você pudesse vislumbrar o seu futuro?

E se nele você já não estivesse mais presente?
E se para que pudesse mudar isso tivesse que abrir mão de algo que se tornou surpreendentemente importante, antes mesmo que você de fato possuísse? 


Fascinante!

O brilho que cada letra reflete em nossos olhos, nos fazendo viajar por este universo alternativo, onde Holly e Tom nos conquistam de imediato com seu amor incondicional, sua química evidente e seus planos, dos quais Holly aprende que não tem de fato total controle.

A história se desenvolve naturalmente, a sina do relógio lunar presente no jardim do novo lar do casal nos deixa apreensivos, nosso coração acelera a cada página não querendo acreditar no final tão eminente, se agarrando a esperança de que tudo vai se ajeitar. 

A maior surpresa é que tudo parece tão previsível, quando, assim como Holly, nos conformamos com o poder do relógio...Voltamos ao ataque cardíaco causado pelo início.

Amanda Brooke, nos deixa um exemplo de força e superação com sua história pessoal, sua inspiração para seu primeiro romance, merecedora de um Oscar Literário como estreante na habilidade de despertar fortes emoções.


Sorrisos, suspiros, lágrimas e satisfação estão a espreita destas linhas.


Pode seguir seu coração e escolher esse livro sem medo, você não vai se arrepender!



 Por : Jéssika Malvina

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário