Resenha: Perdendo - me | Cora Carmak


Título: Perdendo-me
Autora: Cora Carmak
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 204
Classificação: ★★★★★


Sinopse


Bliss Edwards está prestes a se formar na faculdade e ainda tem a virgindade dela. Doente de ser a única virgem entre os seus amigos, ela decide a melhor maneira de lidar com o problema é perdê-lo o mais rápido e simples possível - um caso de uma noite. 

Mas seu plano acaba por ser nada simples quando ela enlouquece e deixa um cara lindo sozinho e nu em sua cama com uma desculpa de que ninguém com metade de um cérebro-acreditaria. E, como se se isso não fosse bastante embaraçoso, quando ela chega para sua primeira aula de sua faculdade semestre passado, ela reconhece seu professor de teatro novo.

Ela deixou-o nu em sua cama cerca de 8 horas antes.

Resenha

Como vocês sabem a nova tendência New Adult que começou a sua fama com Belo Desastre está crescendo absurdamente com os leitores dos Estados Unidos e daqui do Brasil. Neste livro não podia ser diferente né?!


Vendo a capa e a sinopse do livro achei que ia largar rápido a leitura,mas me enganei totalmente, o livro é super viciante , muito rápido e a  leitura super envolvente.


“— Eu só... eu entendo como é querer algo, mas tentar e forçar a si mesmo a realmente acreditar que você não quer. Isso não tem sequer que ser sobre amor. — Eu vou fingir que eu não acabei de escutar você se referir a mim como uma propriedade que tem um dono. — Nós não podemos ser donos um do outro?”

A história começa com a  Bliss Edwards que está em seu apartamento deitada, sem querer sair, mas uma amiga a chama para um bar e ela decide ir depois de muito discutir consigo mesma.

Então toda linda e vai para o bar. Bliss e a amiga ficam examinando os rapazes e depois deste momento ela vai ao banheiro e se esbarra com um cara lindo com sotaque britânico - Garrick- e ela não deixa de reparar que ele está lendo um livro de Shakespeare.

Eles começam a conversar e rola o clima,mas tem um porém a nossa personagem principal é virgem e tem medo mas acha aquele homem irresístivel. Os dois vão para o apartamento de Bliss, mas quando o clima pega fogo mesmo, ela da uma desculpa  esfarrapada.

No outro dia a Bliss Edwards vai para sua aula na faculdade e encontra o Garrick,  descobre que ele é o seu professor de Teatro, a partir deste momento eles tem encontros, desencontros e claro muitas brigas.

A tensão sexual entre os personagens é palpável e esquenta cada vez mais.

Será que eles vão se resolver e assumir o relacionamento ou não?

Recomendo a leitura!

                                        Por : Ili Bandeira

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário