Lançamento: Happy | Grant Morrison e Darick Robertson - Editora Devir

  

Hei :D

Essa é para os fãs de HQ's. Já chegou à Devir os quadrinhos adultos, da Coleção Image. E o primeiro título lançado é Happy. A trama é uma comédia policial satírica. Confira abaixo a sinopse e imagens de divulgação.

Nick Sax é um ex-policial bêbado e corrupto transformado num matador de aluguel que perambula num mundo crepuscular de assassinatos ocasionais, sexo barato, eczema e traição. Às voltas com um serviço que deu errado (alíás, MUITO errado!), uma bala alojada no corpo, a polícia e a máfia na sua cola, e um monstruoso assassino de crianças fantasiado de Papai Noel à solta, Nick e seu mundo serão mudados para sempre em plena época natalina. E o culpado de tudo isso é um simpático e aloprado cavalinho azul chamado Happy... Mas... Quem ou o que é Happy?!
Quando o pobre Nick descobre que só ele consegue enxergar Happy, ele começa a questionar sua própria sanidade. O problema é que o simpático cavalinho acaba ajudando-o nas situações mais perigosas e insanas, mas, em troca, quer que ele salve uma menininha chamada Hailey. Esta garota está, de alguma maneira ligada a Sax, mas este se não quer acreditar no que Happy fala. Assim, no decorrer de dolorosas desventuras, o destino unirá os caminhos de todos os personagens num desfecho digno de Quentin Tarantino!
Com uma boa dose de humor doentio e muita violência, o escritor Grant Morrison e o desenhista Darick Robertson criam uma história policial única nos quadrinhos, cheia de elementos fantásticos e dramas humanos surpreendentes!




Você pode adquirir um exemplar diretamente no site da Devir.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário