Resenha: Desde o primeiro instante | Mhairi MCFarlane


Título: Desde o primeiro instante
Autora:  Mhairi MCFarlane
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 464
Classificação: ★ ★ ★ ★ 

Sinopse



Rachel acabou de romper um noivado e está decidindo o que vai fazer da vida. Quando ela se encontra casualmente com Ben, um amigo dos tempos da faculdade, seu coração balança. Na época não rolou, mas agora ele parece tão mais interessante...

O problema é que Ben está casado, “fora do mercado”, como se costuma dizer. Ok, hora de partir para outra. Rachel não é nenhuma mocinha ingênua, dessas que se deixam levar pela emoção.

O fato de Ben ser lindo, educado, engraçado, nobre e fiel não é suficiente para tirar Rachel do seu eixo. Claro que não.

Na verdade, ele é O Companheiro Perfeito. Pena que seja tão fiel!

Apaixonar-se pelo melhor amigo é o sentimento mais gostoso do mundo, mas também é assustador.




Resenha:

Vou primeiro falar que a capa deste livro é muito linda e sua diagramação também. O que me chamou muito atenção foi a capa, claro, e, consequentemente sua sinopse .

A história do livro é da Rachel que tem como trabalho Jornalista e está noiva atualmente, mas não está muito satisfeita com algumas coisas e, então, termina tudo num dia . 


Achava que tudo se encaixaria. Mas mudei minha maneira de pensar. Se você não faz nada, nada acontece. A vida envolve decisões. Você as toma ou elas são tomadas por alguém, mas não é possível evitá-las.”

No outro está se sentindo um pouco deprimida e pensando: "será que tomei a decisão certa ?"

A leitura é uma narração de primeira pessoa sempre voltando para a época da faculdade onde a personagem principal tem amizade com Ben que são inseparáveis e depois de algum tempo eles se reencontram por acaso, Ben, muito bonito , gentil e engraçado como nos tempos da faculdade mas com um pequeno detalhe : CASADO !

“E será verdade, ainda que cruel, que todo mundo decente já foi escolhido? Como se almas gêmeas resulrassem de uma grande promoção de janeiro do tipo “quem chegar primeiro leva os melhores”. Se comprar errado e previsar devolver, vai ter de escolher entre os itens que ninguém quis.”


Eu amei a história, foi muito bem construída. E não tenho nada a reclamar, primeiro livro lançado da autora pela Novo Conceito. Mhairi Mcfarlane criou uma história verdadeira, que passa aquela sensação de que realmente pode acontecer e é isso que torna a leitura tão deliciosa e super gostosa, eu gosto muito quando leio um livro e aquela história parece real, principalmente os romances. 

Recomendo a leitura !
        

                                            Por: Ili Bandeira


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário