Top 5: Melhores protagonistas masculinos.

Oi, pessoal! Esse vai ser meu post de estreia! E sempre monto essa lista conforme leio as pencas de livros aqui de casa.

A ordem vai ser feita por preferência, sim! Então... o gosto é completamente pessoal. E vai ser uma quase indicação para vocês lerem os livros, viu?


1: Patch/Jev Cipriano – Sussurro | Becca Fitzpatrick.
Nenhum livro tomou o espaço de meu preferido desde a leitura dessa obra maravilhosa. Então, automaticamente, ninguém tomou o espaço do meu Patch. Ele é misterioso e completamente cuidadoso com a Nora Grey. O que me atraiu muito para o personagem. Ele pensa muito nela e também não é aquele romântico bobo e chato... mas é intenso. Tem uma bagagem de vida sobrecarregada... E caiu – e sofreu muitas outras coisas – por Nora. Vencendo e derrotando muitas barreiras.

2: Travis Maddox – Belo Desastre | Jamie McGuire.
“Quando um Maddox se apaixona é para sempre”.
Travis é bem garotão, pegador e muito arrogante. Mas sua personalidade é melhorada com a chegada de Abby... ele se apaixona por ela e se torna completamente sensual e aceitável... amável.

3: Christian Grey – Cinquenta tons de Cinza | E L James.
"Ele me cobre de certezas e depois me enche de dúvidas".
Essa é uma das muitas verdades sobre Christian Grey. Acho que ele me conquistou pelo mistério dentro de seu coração e pela intensidade de sua história. Apesar de o livro ser muito julgado pelas pessoas, o considero muito bom pela história exposta. É sensível, sensual e misterioso, apesar de ser explícito. E gosto muito da forma como Christian amadureceu durante a história. A mudança tem um contraste perfeito.

4: Tobias Eaton (Quatro) – Divergente | Veronica Roth.
Outro livro muito julgado pelo fim da trilogia. Eu amei o fim. Enfim, Quatro me conquistou logo de cara. Pelo trailer e resenhas eu o imaginava completamente diferente... mas esse é outro personagem muito “abusado” emocionalmente. Até Tris pensa coisas incorretas a respeito dele. Quando ele é completamente bom e fofo lá no fundo de seu coração. Gosto de seu relacionamento com Tris e gosto do fato de não ser aquela coisa melosa, sabe? É interessante e uma história de amor muito diferente das demais.

5: Reyn – Amada Imortal | Cate Tiernan.
Esse é um livro maravilhoso e pouco conhecido. Eu gosto de histórias de amor que realmente mexam comigo. Que sejam distintas da que vemos por aí. E essa é uma história de amor bem intensa. A família de Reyn fez coisas horríveis para a família de Nastasya durante os milhares de anos que se seguiram como Imortais. Mas, quando se reencontram, é impossível evitar a chama que os envolvem. Ambos procuram salvação. E apesar de se negarem inicialmente, acabam se entregando e confessando que realmente precisam um do outro. Reyn é muito intenso. Quando está com raiva, fica put*. Quando quer ser romântico, é um Romeu. Então... ele me conquistou com sua primeira aparição. Todo dourado. Loiro, olhos cor-de-mel, pele bronzeada...

PS.: Como nem todos os anteriormente mencionados tem suas obras adaptadas, decidi não colocar as fotos dos respectivos personagens, ok?


E aí? Conhecem algum desses personagens? Comentem o top 5 de vocês!




                                     Por : Jé Silva

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário