Lançamentos de Abril da Universo dos Livros




Os sete últimos meses de Anne Frank é o triste e verdadeiro relato de uma crueldade inimaginável e do milagre ocorrido para os que sobreviveram poderem contá-lo com suas próprias palavras. 


SINOPSE

O "não escrito" capítulo final do Diário de Anne Frank relata o tempo entre a prisão de Anne Frank e sua morte. A história é contada por meio dos testemunhos de seis mulheres judias que sobreviveram ao inferno do campo de concentração do qual Anne nunca mais voltou.
Inicialmente, o renomado cineasta holandês Willy Lindwer filmou o documentário "Os sete últimos meses de Anne Frank" e, depois disso, resolveu transformá-lo em livro. Para tanto, ele entrevistou mulheres que conheceram Anne Frank.
O livro é composto pelos depoimentos de seis dessas mulheres - algumas que a conheceram antes de sua deportação para o campo nazista, e todas elas durante os últimos momentos em Bergen-Belsen.
As histórias que estas mulheres têm para contar são semelhantes: o tratamento no campo, a forma como conheceram as irmãs Frank e a maneira como todas foram inexplicavelmente tocadas por sua vida. O fato de terem sobrevivido ao campo de extermínio é um milagre em si mesmo. Uma das sobreviventes, inclusive, teve a difícil missão de confirmar a Otto Frank as mortes de suas filhas, Anne e Margot.


Esta é uma história sobre sacrifícios, liberdade e amor...
SINOPSE
Haven Antonelli e Carmine DeMarco cresceram em mundos completamente diferentes. Haven é uma adolescente de 17 anos que nunca conheceu a liberdade. Desde a infância, ela e sua mãe são escravas, vítimas de uma rede de tráfico humano. Carmine, nascido em uma família rica da máfia, viveu uma vida de privilégios e excessos.
Agora, uma reviravolta do destino faz que seus caminhos se cruzem. Apesar das diferenças aparentes, algo mais sutil os une. E da tênue amizade entre os dois floresce uma paixão inesperada e arrebatadora.
Enredados numa teia de segredos e mentiras, em que o poder e o dinheiro ditam o jogo, o jovem casal logo percebe que é preciso se sacrificar para conquistar a liberdade e o direito ao amor...
Quem também ficou ansioso pros lançamentos? Beijos e até o próximo!
Por: Jé Silva.

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Doida pelo lançamento do "Os sete últimos meses de Anne Frank" pois no momento estou lendo o Diário de Anne Frank,e se é uma continuação eu vou adorar ler. Muito triste a história,mas tbm muito interessante. Não terminei de ler ainda,estou na metade do livro já e saber logo de cara esse final trágico já me desanima. Bom,quanto ao outro livro,parece até sinopse de filme,gostei tbm!

    Beijos!

    Espero sua visita <3

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, achei super interessante! Obrigada por deixar o link <3

      Excluir
  2. Já li O Diário de Anne Frank, me apaixonei eme emocionei coma história,agora fiquei com vontade de ler Os sete últimos meses de Anne Frank...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que também adore o próximo, beijos!

      Excluir
  3. Noossa eu nem sabia desse lançamento da Anne, eu sou apaixonada pela história, tenho livros, o filme... esse com certeza vai entrar para minha lista.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu! Imagine minha surpresa quando abri o e-mail!!!

      Excluir