Próximos Lançamentos da DarkSide Books: O Demonologista e Tubarão


Oi, queridinhos.

Vim aqui falar mais uma vez da editora que está me conquistando cada vez mais: a DarkSide Books. Além das corajosas escolhas de publicação, todas as edições são feitas num capricho que só vendo e tem preços super acessíveis! Enfim, chega de babação. Vamos conhecer os lançamentos de abril? A DS Books preparou pra gente uma Páscoa agitada com O Demonologista e Tubarão.

1. O Demonologista - Andrew Pyper

O Demonologista chega agora aos leitores brasileiros numa luxuosa edição em capa dura como só a DarkSide® Books sabe fazer. Leia O Demonologista antes de ele chegar ao cinema, nas mãos de Robert Zemeckis, diretor de Forrest Gump (1994) e da trilogia De Volta Para o Futuro (1985-1990). 
"A maior astúcia do Diabo é nos convencer de que ele não existe", escreveu o poeta francês Charles Baudelaire. Já a grande astúcia de Andrew Pyper, autor de O Demonologista(DarkSide® Books, 2015), é fazer até o mais cético dos leitores duvidar de suas certezas. E, se possível, evitar caminhos mal-iluminados.
Sinopse
O personagem que dá título ao best-seller internacional é David Ullman, renomado professor da Universidade de Columbia, especializado na figura literária do Diabo - principalmente na obra-prima de John Milton, Paraíso Perdido. Para David, o Anjo Caído é apenas um ser mitológico. Ao aceitar um convite para testemunhar um suposto fenômeno sobrenatural em Veneza, David começa a ter motivos pessoais para mudar de opinião. O que seria apenas um boa desculpa para tirar férias na Itália com sua filha de 12 anos se transforma em uma jornada assustadora aos recantos mais sombrios da alma. Enquanto corre contra o tempo, David precisa decifrar pistas escondidas no clássico Paraíso Perdido, e usar tudo o que aprendeu para enfrentar O Inominável e salvar sua filha do Inferno. 
O Demonologista ganhou o Prêmio de Melhor Romance do International Thriller Writers Award (2014), concorrendo com autores como Stephen King. Entrou em diversas listas de melhores livros de 2013, foi finalista do Shirley Jackson Award (2013) e do Sunburst Award (2014), chegou ao topo da lista dos mais vendidos do jornal canadense Globe and Mail e foi publicado em mais de uma dezena de países. 
O livro está em pré-venda.

2. Tubarão - Peter Benchley
No dia 06/03 a DS anunciou o lançamento do livro que deu origem ao filme clássico homônimo dirigido por Steven Spilberg. É um re-lançamento, uma vez que não é um título inédito no Brasil, mas estava fora de catálogo há muito tempo. 
Ainda não foi divulgada sinopse oficial.












Quem tá afim de #ApostarNoEscuro? Haha

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Quero todos os livros da editora D: , amo várias editoras, mas a DarkSide deve ser a melhor do Brasil :*
    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita pra falar... to me apaixonando pelas edições da DS. São tão caprichadas *-*

      Excluir
  2. Eu também nunca tinha ouvido falar da Darkside Books, mas já comecei a gostar =) =)

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. A Dark tem dessas coisas: faz uns negócios cativantes, tu começa a pegar gosto pelo luxo dos livros

      Excluir