Título : Fingindo
Autora : Cora Carmack
Editora : Novo Conceito
Número de páginas: 329
Classificação : ★ ★ ★ ★ ★
Sinopse
Fingindo - Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la.
Com seus cabelos cloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim.
Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro. A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.
Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.
Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.
Resenha
Super hilário, romântico e fofo, o segundo livro da trilogia Losing It de Cora Carmack é tão bom quanto o primeiro. Para dizer a verdade não saberei dizer qual gostei mais. Todos dois me conquistaram de uma forma surpreendente.
Fingindo é uma continuação de Perdendo-me que mostra eventos posteriores ao término do primeiro livro. Neste, o protagonista é Cade Winston e a Max .
Mackenzie “Max” Miller tem um problema. Seu pais chegaram na cidade para uma visita surpresa, e se eles olharem seu cabelo pintado, suas tatuagens, e piercings, eles vão parar de enviar o subsidio que ela precisa para viver. Pior, eles esperam encontrar seu namorado, mas se eles virem o cara com quem anda saindo, Mace, repleto de tatuagens e uma banda, o cenário será ainda pior. Todas as suas mentiras estão prestes a desabar a sua volta, mas então ela conhece Cade.
"Nunca tinha saído com uma garota como ela, e provavelmente ela nunca saiu com um cara como eu. Mas às vezes você não sabe o que está buscando até que é golpeado em cheio nas costas."
Quando estava lendo o livro , acreditem se quiserem correlacionei com o filme Ela Dança, Eu Danço, só que ,mais quente e muito mais viciante. Max é uma cantora que vive com medo de várias coisas uma delas é nã ser aceita por seus pais e ela simplesmente quer o seu espaço,já o Cade é um nerd muito sexy e metido a garanhão.
A narrativa intercala os pontos de vista dos dois e nos traz uma visão bem mais ampla de seus sentimentos e atitudes e ao decorrer da leitura vamos conhecendo a fundo os personagens.
"Meu nome é Cade Winston, estudante da MFA, voluntário, abraçador de mãe e seu namorado pelas próximas 24 horas. Prazer em conhecê-la."
Cora Carmack simplesmente é uma das minhas autoras favoritas, a leitura é super leve , divertida e rápida.
Para quem já leu Perdendo-me precisa ler Fingindo e para quem não leu ainda , corre e garanta o seu!
Recomendo a leitura !
Não tenho interesse no assunto do livro :\
ResponderExcluirAbs
A história parece divertida, mas nada que faça você morrer de vontade de ler.
ResponderExcluirNão sou mto desses livros hahuhau
ResponderExcluirEsses livros também não fazem muito meu tipo...
ResponderExcluir