SessãoDaMeiaNoite: Kingsman - Serviço Secreto



Oioioi!

Faz um tempo que não me animo suficiente pra comentar um filme aqui, mas acabei achando Kingsman irado e precisei vir recomendar ele. É, já digo que estou recomendando.

Sinopse
Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson). Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.
''A conduta define o homem''
Se você - como eu - curte um filme de ação/ficção comediado, despretensioso e com personagens caricatos, Kingsman é um prato cheio. Não vou me ater ao enredo por quê como é um filme pequeno e com tramas também curtas, tenho medo de acabar dando spoilers e estragando as partes divertidas. 



O filme cumpre totalmente o que o trailer prometeu, com cenas absurdas e engraçadas de luta e interação entre os personagens. Tem mocinhos caricatos e vilões ainda mais. Por falar em vilão, é daquele tipo que se finge de mocinho, que tenta dar uma razão ''aceitável'' para seus planos. Samuel L. Jackson fez um trabalho muito bom de modulação de fala e interpreta um vilão esquisito e carismático. Egerton, Firth e Strong também foram felizes em suas interpretações. Mas venhamos e convenhamos... o filme não exige realmente muita coisa a nível disso.



Kingsman é simplesmente um longa leve, para entreter e encantar com seu visual e efeitos bem feitos e piadinhas bem colocadas e cenas de ação bem coreografadas. 



O elenco feminino também não teve lá muitas exigências artísticas, o que não tira o mérito de suas cenas, especialmente da mulher-com-pernas-de-adamantium. Quando vi aquilo só consegui pensar ETA PORRA já pensou um fight dela com o Wolverine?

Enfim, recomendo porque apesar de não ser aqueeele filme que vai ter fazer viajar por diias pensando na história, é um que vale a pena o preço do ingresso e garante diversão para você e seus amigos. E claro, a cena ''epílogo'' é ÉPICA! hahaha


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Amo esse tipo de filme, assisti uma reportagem na TV e fiquei morrendo de vontade de assistir Kingsman, depois de agora a vontade só cresceu!! =D

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha!
    Assisti o filme e essa resenha definiu bastante a essência do mesmo, muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Oh, eu quero ver fbfkja'
    Espero ver no fds!
    Abs

    ResponderExcluir