Programa-se com entretenimento literário 100% gratuito.





Olá gente como vão. Hoje quero te convidar para estar participando de um premio muito maneiro protagonizado pela Prefeitura de Belo Horizonte juntamente com a Fundação Municipal da Cultura abriu as inscrições para a edição 2014 Concurso Nacional de Literatura a mais antiga premiação literário do país. Neste ano as obras serão em duas categorias:conto e poesia. Não fiquem de fora você que gosta de ler e ama escrever essa é a sua chance as inscrições são gratuitas e ficam abertas até o dia 18 de maio de 2015.


Essa pode ser a sua chance de entrar em um mercado de trabalho como escritor profissional e o melhor ganhará prêmios pela obra. Não custa tentar o que sonhamos em um dia conquista gente, não ficam de fora participe. As inscrições podem ser realizadas somente até o dia 18 de maio de 2015, de segunda a sexta exceto feriados, das 9h às 17h, comparecer pessoalmente na Biblioteca Publica Infantil e Juvenil ou enviar via Correiros no endereço Rua Carangola  , 288, térreo Santo Antonio Belo Horizonte.

Mais informações acesse; http://bhfazcultura.pbh.gov.br/


Venha participar da Exposição Cora Coralina: Entre Linhas e Agulhas, a Poetiza este projeto é da Rede SESC onde as bordadeiras ensinaram de forma extraordinária como bordar toalhas em forma de poesia, é como escrever sobre o caderno dando lugar a linha e a agulha. A obra de Cora Coralina é cheio de charme com traços, formas e cores lindas. Vale apena participar. A exposição está aberto desde 09 de maio seguindo até 10 de abril de segunda a sexta feria das 9h ás 18h.

 Mais informações acesse: http://bhfazcultura.pbh.gov.br/content/exposi%C3%A7%C3%A3o-cora-coralina-entre-linhas-e-agulhas-poetiza


Quem nunca ouviu falar da Biblioteca CCAV de Belo Horizonte a melhor biblioteca do Estado abrigando inúmeras informações para atender a população local como livros literários e informativos, revistas, jornais, quadrinhos, CDs, DVDs, fotografias e muito mais. Consultas e empréstimos bem organizados para se inscrever é gratuito levar documento de identidade e comprovante de residencia. E o melhor é que pode alugar dois livros para cada leitor! Demais. Objetivo é incentiva a leitura a todos que prezam um bom livro. É muito bom o lugar. Vale apena ir e conhecer esse universo literário! A Biblioteca CCAV fica aberta de segunda a sexta das 9h às 17h.
Mais informações acesse:  http://bhfazcultura.pbh.gov.br/content/biblioteca-ccavc

Bom gente por hoje é só voltarei com mais Programação Literário pra vocês.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário