Série Maníacos | The Vampire Diaries: Nina Dobrev confirma sua saída da série


Oi oi Galerinha do Clube da Meia Noite, vocês estão bem? Eu sou Camiila Cristianne do blog Pequena Estante, e hoje eu vou falar um pouco sobre uma série de chamada "The Vampire Diaries". Primeiramente, eu sei que aqui no blog tem uma postagem que fala sobre a série (Postagem The Vampire Diaries) mas eu quero deixar aqui o meu ver geral, e logo ao fim da postagem teremos uma novidade.

Eu sou muito difícil de me interessar em assistir alguma coisa sozinha, sempre que assisto alguma coisa, é com meu namorado, pra eu gostar precisa ser algo que realmente me prenda, e "The Vampire Diaries" é uma série que realmente me prendeu logo de cara, eu amei o elenco, a história e tudo mais.

Sinopse Oficial

Depois de quatro meses de um trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert e seu irmão mais novo Jeremy ainda estão tentando lidar com a dor e seguir em frente com suas vidas. Elena sempre foi a excelente estudante, bonita, popular e envolvida com escola e amigos, mas agora ela se encontra tentando esconder sua tristeza do mundo.
Como o ano letivo começa, Elena e suas amigas ficam fascinadas pelo bonito e misterioso novo estudante, Stefan Salvatore.
Stefan e Elena são imediatamente atraídos um pelo outro, e Elena não tem idéia de que Stefan é um vampiro de séculos de existência, lutando para viver em paz com os humanos, enquanto seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos (um bom, um mal) estão em guerra pela alma de Elena e pela alma de seus amigos, família e todos os residentes da pequena cidade de Mystic Falls, Virginia.

"The Vampire Diaries" é um seriado baseado nos livros de L. J. Smith, a história se passa em uma cidade pequena chamada Mystic Falls, onde inicialmente foi habitada por bruxas e vampiros.
Elena e Jeremy Gilbert moram com sua tia Jenna, que se tornou tutora deles após a tragédia. Elena nesse inicio está triste, só tentando superar a dor... Até que, de repente conhece Stefan Salvatore e tudo muda.

Eu achava que não iria gostar dessa série, por falar em vampiros e tal, e logo que assisti o primeiro episodio eu percebi que o seriado conseguiu inovar esse tema e modificar todos os conceitos nos mostrando como é de fato, essa história toda (Nada de vampiros brilhosos).

E ah, uma coisa que é bem interessante é que não existe nenhuma ponta solta, ao longo dos episódios tudo vai se encaixando em nossa cabeça, e tudo faz sentido, e não é um seriado que fica preso somente a vampiros e bruxas, mas sim um seriado que abrange outros temas, outros seres sobrenaturais, que no caso não citarei para não tirar a graça toda de quem não conhece ainda.

É uma série viciante, a cada episódio tem uma "surpresa", uma nova parte da história pra ser revelada, é cheio de reviravoltas, cheio de mistério e eu acredito que é isso que torna cada vez mais viciante e tem conquistado cada vez mais fãs por ai.

Pra quem vai começar a assistir e não tem acesso a Tv por assinatura, que normalmente passa da Warner, eu recomendo o site MegaFilmes, e dou uma dica muito valiosa: Tente não se apegar a nenhum personagem. 
Isso foi um ponto que me deixou na revolta, pois ao longo do seriado muitas mortes ocorrem, e muitas vezes você fica tipo.
E Ah! Prepare seu coração para fortes emoções e no inicio para os sustos.
...............................................................................................................

Hora da Novidade

Preparem seus corações para fortes balanços, basicamente sua estaca está pronta.
Segunda-feira (dia seis) a atriz Nina Dobrev publicou em seu Instagram uma breve carta a todos os fãs, essa carta "derrubou forninhos" pois Nina trouxe nela a informação que deixará a série logo após o fim da sexta temporada.

“Eu tive o mais lindo fim de semana no lago Lanier, na Georgia com minha família TVD, elenco e equipe de The Vampire Diaries. Eu quero ser a primeira a contar a vocês que não era uma celebração de feriado, era uma festa de despedida. Eu sempre soube que queria que a história de Elena fosse uma aventura de 6 temporadas e através destes 6 anos estive na jornada de um vida. Fui humana, vampira, cópia, uma imortal maluca, uma cópia fingindo ser humana, uma humana fingindo ser uma cópia. Fui sequestrada, morta, ressuscitada, torturada, amaldiçoada, tive o corpo roubado, estava morta e morta-viva, a muito para vir antes do final em maio. Elena se apaixonou não apenas uma vez, mas duas, com duas almas gêmeas épicas e eu mesma fiz alguns de meus melhores amigos que jamais esquecerei e construí a extensão de família que sempre amarei.Há mais para vir antes disto acabar, e eu prometo que vocês irão ouvir tudo sobre minhas experiências no próximo mês, conforme nos aproximamos do final da temporada (eu dei uma entrevista para sair em junho na revista SELF que estou muito animada para que vocês vejam!), mas até lá eu convido vocês a aproveitar essa montanha russa que é a vida de Elena Gilbert e a se juntar a mim para dividir este adeus com todos vocês (as fotos deste fim de semana são apenas o começo). Vocês, o melhor fandom que me deu mais amor, apoio e paixão do que qualquer um poderia imaginar 7 anos atrás, quando uma jovem Degrassi do Canadá apareceu em uma audição em LA para ‘aquele programa tipo Crepúsculo’. Eu amo todos vocês. Apertem os cintos. Se vocês acham que sabem o que está por vir, estão enganados. Com amor, Nina.”


A saída de Nina foi confirmada pela produtora Julie Plec, que emitiu uma nota oficial divulgada pela imprensa americana. 
Além de Nina, Michael Trevino que interpreta Tyler Lockwood também está deixando a série, Michael foi escalado para o episódio piloto de Kingmakers da ABC. 
Julie Plec, que é a produtora executiva da série falou um pouco sobre o futuro de Michael na série:

“O Michael tem sido um membro querido da família Vampire Diaries desde o primeiro dia. Embora ele também esteja saindo pelo mundo, explorando novas oportunidades, nós esperamos encontrar uma forma criativa para garantir que ele e seu personagem Tyler Lockwood continuem sempre como uma parte da série.”

E tem Steven McQueen, que interpreta Jeremy... Que deixou a série a alguns meses atras, para se dedicar a novos projetos.

Oh Meu Deus! O que será de The Vampire Diaries agora?
Bom, o que corre por aí é que a sétima temporada está garantida, eu não sei o que eles pretendem fazer, confesso que estou ansiosa e curiosa... A única coisa que eu sei, porque li na Internet, é que a sétima temporada continuará contando mais sobre a história dos irmãos Stefan e Damon Salvatore.


E é isso ai pessoal, espero que tenham gostado da postagem, desculpem por portar noticias tristes, mas é isso ai.
O que acharam da saída desse povo todo? E de Nina que, afinal de contas, é a protagonista? O que acham que será da sétima temporada?
Espero poder ver as respostas de vocês aqui nos comentários.

Beeeeijos da Cacá 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário