Lançamentos de Junho: Suma de Letras

Oooi, cupcakes!

Vim mostrar pra vocês em primeira mão o que a Suma preparou para nosso mês do forró!

1. À flor da pele - Helena Hunting

“— Todo mundo tem cicatrizes, Tenley. Com sorte, elas permanecem só do lado de fora.”


T
udo na tímida Tenley Page intriga o tatuador Hayden Stryker de um modo que ninguém jamais conseguiu: do cabelo longo e esvoaçante com aroma de baunilha até a curva suave do quadril... E o interesse dele só aumenta quando ela pede que ele tatue um desenho incomum em suas costas.
Com seu jeito durão, Hayden é tudo que Tenley nunca se atreveu a desejar. A química entre os dois é instantânea e desperta nela o desejo de explorar o corpo escultural que há por baixo de tantas tatuagens. Traumatizada por um passado trágico, Tenley vê em Hayden a chance de um recomeço. No entanto, o que ela não sabe é que ele também tem segredos que o impedem de manter um relacionamento por muito tempo.
Quando os dois mergulham em uma relação excitante e enfim passam a confiar um no outro, lembranças e problemas batem à porta — e talvez nem mesmo a paixão entre eles seja capaz de fazê-los superar seus traumas.



No primeiro volume da série À flor da pele, dois jovens traumatizados encontram o amor em uma relação que desperta sensações à flor da pele.

Helena Hunting mora em Ontário, no Canadá, com a família e dois gatos um pouco nervosinhos. Formada em Letras, ela põe em prática o que aprendeu na hora de escrever seus romances. 


2. O Trono Lobo Gris - Cinda Williams Chima

Terceiro volume de Os Sete Reinos, série épica de fantasia: aventura, magia, guerra e ambição em uma saga para salvar o Reino de Fells



H
an Alister pensou que já havia perdido todas as pessoas que amava, mas, ao encontrar Rebecca Morley à beira da morte nas Montanhas Espirituais, percebe que nada é mais importante do que salvá-la. O preço que paga por isso é alto, e nada poderia preparar Han para o que descobre em seguida: a garota que ele conhece pelo nome de Rebecca é, na verdade, Raisa ana’Marianna, a princesa-herdeira de Fells.
Magoado e se sentindo traído, Han tem certeza de que não há futuro para ele ao lado da herdeira do trono. Além do mais, ainda nutre ódio pela família real, que permitiu que sua mãe e irmã fossem assassinadas.
Enquanto isso, forças parecem se unir para impedir que Raisa suba ao trono. A cada atentado contra sua vida, ela se pergunta quanto tempo terá até que seus inimigos vençam. Com ameaças surgindo de todos os lados, Raisa só pode contar com sua inteligência e força de vontade para sobreviver — e mesmo isso pode não ser o bastante quando a força do destino é cruel e inevitável.


CINDA WILLIAMS CHIMA se formou na Universidade de Akron, onde lecionou até 2009, quando decidiu ser escritora em tempo integral. Autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Chima mora em Ohio com a família e está sempre trabalhando em seu próximo livro.

“Os personagens são adoráveis e complexos, descritos de maneira tão perspicaz que é impossível não se identificar com eles. Este livro é indispensável para quem já foi fisgado pela série; os que ainda não foram devem voltar ao início e começar a ler.”
— Kirkus Reviews

“O universo criado nesta história é totalmente crível, com grande variedade de configurações e segmentos sociais que se relacionam para nos oferecer diversas vertentes de tramas interessantes.”
— Center’s for Children Books

“Os enredos são traçados com primor e os personagens são muito bem-construídos.”
— VOYA

Outros livros da série:
O Rei Demônio
A rainha exilada

3. Os príncipes encantados também viram sapos - Megan Maxwell

Um conto de fadas moderno e apaixonante que tem como cenário as ilhas paradisíacas do Havaí

K
ate e Sam se conheceram muito jovens, durante férias de verão na Califórnia, e se apaixonaram à primeira vista. O amor entre eles supera o tempo e a distância e, ao terminarem a faculdade, ele a pede em casamento.
Os anos se passam e o casal parece ter construído a vida perfeita: eles têm uma carreira de sucesso, duas filhas lindas e ainda são apaixonados. Sam, que cresceu em um orfanato, conseguiu com Kate tudo o que sempre quis: uma grande família.
Até que um telefonema muda tudo...

Megan Maxwell, autora da série best-seller Peça-me o que quiser, conta uma história sobre amor, infidelidade e segundas chances.




MEGAN MAXWELL é autora best-seller do gênero romântico. Filha de mãe espanhola e pai americano, nasceu na Alemanha em 1965, mas sempre morou na Espanha. Publicou vários romances, além de contos em antologias coletivas. Em 2010, ganhou o Premio Internacional de Novela Romántica Villa de Seseña; no mesmo ano, e também em 2011 e 2012, recebeu o Premio Dama de Clubromantica.com; em 2013 foi homenageada com o AURA, distinção concedida pelo Encuentro Yo Leo RA para o gênero romântico adulto. Megan mora num encantador vilarejo perto de Madri com o marido, os filhos, o cachorro, Drako, e os gatos, Romeo e Julieta.
Suas obras Peça-me o que quiserPeça-me o quiser agora e semprePeça-me o que quiser ou deixe-me e Surpreenda-me foram publicadas no Brasil pela Suma de Letras e logo alcançaram as principais listas de mais vendidos do país. Com Vai sonhando! e Os príncipes encantados também viram sapos, a autora mostra sua veia mais romântica.

“Megan Maxwell é exatamente como se apresenta para as leitoras: cordial, espontânea e sincera.”
El Periódico de Catalunya

Outros livros da autora:
Trilogia Peça-me o que quiser
Surpreenda-me
Vai sonhando!



Cara, olhem essas capas *--------* Quero todos! E vocês?

0 comentários:

Deixe seu comentário