Livros que não podem faltar na sua prateleira



Oi gente. Hoje vou dar dicas de livros para vocês. Livros que não pode faltar em sua prateleira e que abordam sobre Comportamentos, Informação e Moda. Confira ai.

Os autores que fizeram sucesso no livro "Porque os Homens fazem sexo e as Mulheres fazem amor" um grande best-seller que deu o segundo destaque do mais vendido "Como conquistar as pessoas" estão de volta com mais novo lançamento na imagem abaixo:



Os autores Allan e Barbara Pease são casados e juntos escreverão muitos livros ênfase em comportamento de linguagem corporal inclusive esses manual de alta-ajuda virou manual de sobrevivência  no mundo do empreendedorismo e pessoal também. Confira outras obras dos casais autores:


Esses auto-ajuda tem ajudado muitas pessoas tanto na vida pessoal quanto social. Já tive oportunidade de lê-los e gostei muito os autores sabe ajuda quem precisa de ajuda, mesmo nas palavras simples e precisas fazem toda a diferença. Esses alta ajuda me ajudou muito a falar com as pessoas e as conquistá-las e abre novos horizontes, indico também para ambiente de trabalho resultado: pessoas mais inteligentes e interessantes. Vale apena ler. Tem ajuda no relacionamento amoroso, para ambiente de trabalho etc. Vocês podem encontra esses livros no clicando aqui.





Leiam e aproveitem, pois estes livros vão fazer vocês rirem e chorarem de emoção. 

A segunda dica é sobre arte na literatura e na leitura, afinal arte é tudo aquilo que é criativo por essa razão chama-se a arte na leitura, pois ler é dadiva uma evolução do homem ao longo da vida. Em falar em arte há dois livros que abordam sobre o assunto " A Arte de Ler de Mortimer J. Adler" e  " A arte de Editar revistas de Fátima Ali. São livros que fala sobre a importância de ler e ser criativo na escrita bem como o desenvolvimento da era Empreendedorismo Criativo é uma dica boa para quem sobrevive de ideias bem como: editores, escritores, atores, diretores, jornalistas e publicitários, e claro bom para quem quer aprender a ler já que o Brasil é o terceiro país de índice de analfabetismo. 




Esses dois livros são fantásticos bom também para quem quer ser escritor, editor ou jornalista. Gostei de ler e realmente são livros que sabe descrever as regras e a evolução da escrita e suas atividades em forma artísticas e empreendedora. 

Clica aqui para ler a obra de Mortimer

Há muita variedade de gênero e assuntos quando o assunto é livro e há livros que abordam sobre Moda e tenho uma novidades pra vocês fãs de moda + leitura. Recentemente a autora Lauren Weisberger do aclamado livro que inspirou em filme que ganhou prestígios e boas criticas um grande sucesso nos cinemas " O Diabo veste Prada" ganhou continuação em " A Vingança veste Prada" que virá com tudo pra cima da jornalista Andreia chamada por todos de Andy a historia vai render muito. Basta compra ou abaixe o livro é descubra o encontro e desencontro da temível editora executiva Miranda Priestly com a ex-assistente Andy.   

Já li o primeiro livro homônimo que fala de forma divertida sobre o emprego que muitas jovens morreriam para term - o qual Andreia - ocupa e já vi o  filme. Adorei ambos por quê refletem o que o mundo de entretenimento requer para quem quer chegar no topo rumo ao sucesso e o preço que se paga para chegar lá. Agora o segundo livro tô doido pra ler e ver até onde a Miranda Priestly está disposta ir contra a Andreia e sua ex-secretaria Emily. 
Para quem ainda não leu o primeiro livro ou não viram o filme clique aqui.

Espero que gostem dos livros que recomendei para vocês, pois todos são ótimos. Boa leitura! Voltarei com mais dicas pra vocês. Ate mais. 


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Morro de vontade de ler 'O Diabo veste Prada',porém tempo e $dimdim$ são coisas que me faltam :/

    ResponderExcluir