Noite de autógrafos com a Bianca Briones 25/05/2015

   Bom gente, tive que vir aqui falar do meu dia com a linda Bianca Briones. Isso já faz algumas semanas, mas só tive tempo de escrever agora - tá tenso na faculdade, nem sei como tô respirando, ainda. 
   Cheguei em São Paulo a mais ou menos três meses, e, como sou uma pessoa, digamos, aventureira, eu meio que me jogo quando quero algo. Não tinha ideia de como chegar até o Shopping Pátio Paulista; já to manjada nas estações de metrô, então segui até a Paraíso, devo dizer que dei uma volta maior do que a que eu deveria dar para chegar lá, isso porque ônibus é complicado... haha
   Acabei comprando o primeiro livro, e lá eles me falaram que tinha de ser o segundo, então bateu aquele desanimo e pensei "vou embora". Quando já estava chegando a porta um dos atendentes me parou e a gente ficou conversando - muito legal ele, acho que se chamava Marcos. Ele me ajudou a ir até o caixa para tentar trocar o livro, mas não consegui trocar. Marcos então fala pra mim esperar até o final da noite de autógrafos e tentar conversar com ela na saída. 
   Durante o tempo de espera fiquei zanzando pela Saraiva e olhando TODOS os livros, mas num dado momento já estava saturada. Fui até a sala de autógrafos e fiquei lá, olhando. O segurança que estava ao meu lado era extremamente carrancudo, até que, ele quis ir ao banheiro e outro o substituiu; o substituto começou a conversar comigo, foi então que ele foi conversar com o supervisor dele e pensei "puts, ele vai me arrancar daqui porque vou querer falar com ela depois", mas, na verdade ele acabou falando a meu respeito e me colocaram na fila, lógico, fui a ultima a abraçar a Bianca (uhuuuu \0/).
   Consegui conversar com as maravilhosas Alba e Mari <3 Foi um sonho, porque sempre acompanhava elas pelo vlog/blog, nunca imaginei que iria conseguir conversar com elas, e NOSSA, elas são muito amor. Fiquei muito nervosa - como sempre - na hora em que estava com elas, e com a Bianca também. A Mari parece uma boneca. Só tenho a agradecer por consegui conhecer elas, que são... Uma palavra para definir? Muito amor.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário