Ricardo Biazotto participa da antologia “King Edgar Hotel”


Livro será lançado durante a quinta edição do evento “Livros em Pauta”

O escritor pinhalense Ricardo Biazotto, membro da Casa do Escritor Pinhalense “Edgard Cavalheiro”, participará da antologia de contos de terror “King Edgar Hotel — Onde Medos e Horrores de Revelam”, de organização de Alfer Medeiros e Lara Luft.
O livro “King Edgar Hotel” reúne contos de terror escritos por 69 autores, fazendo uma homenagem aos escritores Edgar Allan Poe e Stephen King. Essa será a décima antologia com a participação de Ricardo Biazotto, que já participou das antologias “Amor nas Entrelinhas”, “Ponto Reverso”, entre outras.
A antologia será publicada no próximo dia 30, durante a quinta edição do evento “Livros em Pauta – Encontro de Leitores com Escritores e Outros Profissionais do Livro”. Criado e organizado por Edson Rossatto, o evento contará com inúmeras atividades para leitores e escritores, profissionais ou iniciantes, entre elas bate-papos, palestras e debates.

Confira a sinopse


Você se hospedaria em um antigo hotel onde a camareira não tem braços, o mensageiro não tem olhos e o recepcionista aparenta ter idades distintas dependendo da hora do dia? Você ousaria pernoitar em um lugar cujo regulamento interno é estranhamente diferente de tudo o que você já viu? Muitos mistérios rondam o King Edgar Hotel. Fique à vontade para visitar os 21 andares deste lugar, que é a expiação dos pecados para uns, o inferno para outros e uma lembrança macabra para todos os que por ele passaram.

Ricardo Biazotto nasceu em Espírito Santo do Pinhal, São Paulo, 
em 1993. Participou de várias coletâneas literárias, entre 
elas Amores (im)possíveis, Amor nas entrelinhas e Ponto reverso, 
da Andross Editora, e volume 5 da Antologia literária pinhalense, 
da Casa do Escritor Pinhalense Edgard Cavalheiro. É colunista 
da Revista Rosa News. Mantém o blog overshockblog.com.br.
Contato com o autor: ricardo.sep22@gmail.com

Diz aí, esse é ou não é o tipo de livro ''comprei pela capa''? Tá muito incrível!

1 comentários: