Resenha : Meu romeu | Leisa Rayven



                                                     Título : Meu romeu
                                              Autora : Leisa Rayven
                                             Editora : Globo Livros
                                             Número de páginas : 407
                                             Classificação : ★ ★ ★ 
Sinopse :

Meu Romeu - Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.




                                                          Resenha :

Estou de volta com mais uma resenha . 

Esse livro me chamou atenção logo de imediato pela sinopse e sua capa e posso dizer que não me decepcionou nem um pouco. 

Não tem como descrever, a autora alcança a perfeição sem esforço e naturalmente. Mesmo diante das cenas mais tensas e complicadas, você não consegue esconder o sorrisinho bobo, e isso se deve a maneira leve e fluída que a autora usa em sua escrita.

Um casal pronto para explodir tudo , assim como misturar gasolina e fogo. É como uma Montana russa de emoções e sentimentos a flor da pele. 

Como na maior parte do tempo juntos, estão pisando em ovos, na maioria das vezes.

Ethan é misterioso, um pouco grosseiro e possui um segredo que o deixa reservado  e que instiga a imaginação e a necessidade de conhecê-lo melhor a cada nova palavra dita . Um ator, dono de uma beleza estonteante e de talento , uma figura super apaixonante e confusa, que vai te atrair em todos os sentidos.

Cassie é uma garota destemida, ousada , maluca e super determinada e foge de todo de padrão de mocinha e virgem .Uma personagem mais que carismática !

“Te amo,” ele murmura enquanto descansa sua cabeça em meu ombro. “Eu te amo tanto. Por favor não me deixe.”

Ambos passam na faculdade de teatro e começam a amizade e lutam sobre a atração que existem entre eles.

Será que ficam juntos depois de tudo o que Ethan faz com a Cassie ?




"Sem paixão, a vida não tem sentido."
Posso afirmar com todas as letras que “Meu Romeu” é um alívio para todos os leitores (as) que gostam de um  New Adult e  que  entrou na moda e desde então parece que muitos livros são cópias uns dos outros ou pior.

“Se eu acertar, talvez ela entenda que, apesar de todas as merdas que eu fiz, eu ainda a conheço melhor do que qualquer um.”


 Ah, preciso dizer que existe uma continuação chamada “Broken Juliet” que já está sesndo traduzida pela Globo Livros, Em breve ( oremos ) vamos ler a continuação dessa hitória mais que perfeita .

Recomendo !





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário