Série Maníacos : The Originals


Título: The Originals 
Criador: Julie Plec
       Classificação: ★ ★ ★ ★ 
                             
Sinopse :                                                                                       
No spin-off, Klaus retorna à Nova Orleans, cidade  que ele ajudou a construir há séculos, e reencontra seu diabólico ex-protegido Marcel. Klaus e o irmão Elijah devem se juntar aos inimigos de Marcel para tentar evitar a extinção da linhagem Mikaelson. Phoebe Tonkin, que se juntou  ao elenco de The Vampire Diaries, também repete o papel da mulher-lobo Hayley. Daniella Pineda (Homeland), como a bruxa Sophie, e Danielle Campbell (Prison Break), como a perturbada feiticeira Davina, completam o elenco. 


Resenha :

The Original é uma série dedicada a alguns vampiros de The Vampire Diares. A primeira temporada é do ano de 2013.

Essa resenha é especialmente para fãs de The Vampire Diares que ainda não viram The Originals. Nessa série mostra um pouco mais sobre a família Mikaelson, amores passados de Elijah e Rebekah. Conhecemos um lado de Klaus que até então ele também não conhecia. O seriado também conta sobre as bruxas, e os lobisomens que habitam aos redores de New Orleans. E de como Hayley vai passar a ser parte da vida dos originais trazendo uma nova etapa de suas vidas.

Confusões e mais tramas são garantidas, mas o amor e o perdão também ganha espaço na série. Se você não gosta dos irmãos originais de acordo com o que foi visto anteriormente ofereça mais uma chance, essa primeira temporada oferece grandes surpresas.


                                              

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário