Resenha: Um Caso Perdido | Colleen Hoover


    Título: Um Caso Perdido
  Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
   Número de páginas:  384
     Classificação: ★ ★ ★ ★ ★

Sinopse:
Um Caso Perdido - Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras...

Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.


Resenha:

 Simplesmente surpreendente!!


Sky é uma garota que não tem contato com celular, computador, e nem televisão acredita?


Ela mora com sua mãe adotiva, e é amiga de sua vizinha Six, as duas convencem a mãe de Sky á deixa-la a estudar o ultimo ano do ensino médio numa escola de verdade, pois só estudava em casa. E então ela conhece o Dean Holder, um cara que fica no pé dela, mas que tem um grande e incrível mistério por trás de tudo isso. 

Todo o livro é formado por algumas questões que no decorrer do livro você descobrir o porquê que ela vive dessa forma banida de toda a tecnologia. O passado de Sky é algo que nem ela lembrava, imagina vim tudo á tona de uma hora para outra? E como ela vai lidar com esse passado? 

Este livro ele é de uma forma que você não para de ler até descobrir todos os segredos que ele guarda. Este livro é sensacional.

Recomendo a leitura !

                                    


                                               

2 comentários:

  1. Uau, esse livro chamou a minha atenção.
    Ótima resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) este livro é um dos que estão na lista dos favoritos :)

      Excluir