Série Maníacos : Kaitlyn Leeb é escolhida para a série Shadowhunters



Já foi selecionada a personagem para viver Camille Belcourt em Shadowhunters da nova série Instrumentos Mortais no canal ABC Family.
A série será baseada nos livros da Cassandra Clare que ja virou filme, mas que não deu certo, e agora será feita a série para os fãs da saga.



Sinopse:
Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando a jovem Clary decide ir para Nova York se divertir numa discoteca, ela nuca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece no ar e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.



Camille Belcourt será interpretada por Kaitlyn Leeb. Ela será uma líder do clã de vampiros em Nova Iorque. Outros detalhes ainda não foram confirmados sobre a personagem.

A atriz Kaitlyn Leeb é conhecida pelas séries de Heartland, Degrassi e Seed, e no cinema ela atuou nos filmes: O vingador do futuro, Pânico na floresta 4, Love Me e em Grave Halloween

A série será estrelada por Katherine McNamara como Clary, um hibrido humano e anjo, destinada a caçar demônios junto com seus amigos Jace e Simon.


Fonte: SpotSeriesTV

                                           

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário