Série Maníacos - Wayward Pines


Sinopse: A série conta a história do agente do Serviço Secreto Ethan Burke, que vai para Wayward Pines procurar dois agentes que desapareceram. Ao sofrer um acidente, ele se acorda na cidade e se vê mais preso do que se imagina.




Resenha: Prepare seu coração. Essa série é uma das mais fantásticas que já vi até o momento. A série ainda está no ar e já contém 6 episódios e é difícil falar sobre o futuro dela.

O primeiro episódio já me chamou a atenção do começo ao fim. Muito mistério, muitas dúvidas e sempre com aquela cara: Que p**** é essa?
Foi assim que fiquei com Under the Dome e se seguir a linha de raciocínio, a série pode me agradar bastante! A série já conta com algumas pitadas de romance, ficção cientifica e bastante ação, além do que já foi dito: Muito, mais muito mistério!

Wayward Pines é uma série totalmente diferente do que já vi e pode ter certeza que poucos conhecem alguma parecida. Cada episódio me faz desejar a chegada da semana seguinte para descobrir cada desfecho. Entretanto, farei uma revelação: O quinto episódio explicará quase tudo até o momento. Então, mantenham a calma e se você decidir assistir comente e diga o que achou.

Eu espero não me decepcionar com a série e também não contar com cancelamentos por parte da Fox. Então, a esperança é que a série surpreenda e agrade ao público para manter a audiência, que pelo que já vi é bastante alta.

Caso queira comentar comigo sobre a série me procure e entre em contato comigo:
https://www.facebook.com/haruo.honji

Veja o trailer:




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Assim que vi essa postagem, me interessei logo por cauda do poster, pois ando a procura de séries para a assistir, mas ainda não consegui achar nenhuma que me interessasse de verdade. Quando li na sua resenha que a série tinha essa temática de mistérios e mais mistérios fui logo procurá-la pra assistir e (pensei logo em Sherlock, mesmo não tendo nada a ver, ele é minha referência em mistérios), realmente, não me decepcionou; embora não posso dizer que gosto dela, pois só assisti dois episódios, certamente prendeu minha atenção. Essa é daquele tipo que a gente tem que assistir até saber o que está acontecendo.
    E, mesmo não tendo falado antes, amei sua resenha! Com certeza passa a aura de mistério que cerca toda a cidade Wayward Pines.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniele Costa, muito obrigado pelo seu retorno. Fico muito feliz em saber que estou conseguindo envolver as pessoas nas séries. Espero que ela mantenha o mesmo nível e não perca o foco. Como disse, pode me procurar para comentar sobre a série pois é uma das coisas que mais gosto de fazer.
      Sobre o segundo episódio foi o que mais me prendeu, principalmente no final! Vamos aguardar o resto da temporada!

      Excluir